Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 2 de março de 2016

Bem vindo Março!

Oi gente, como estamos?! Por aqui tá tudo se encaminhando bem :)

Dia 01 é sempre dia de pesar, já que eu to fazendo isso mensalmente. E apesar da diferença ser muito pouca em relação a fevereiro, eu estou bem feliz. Porque apesar dos planos de fechar a boca mês passado eu vi os números subirem e muito. Depois do Valentine's Day, Noite Mexicana e outras orgias gastronômicas que eu participei ou cozinhei, o peso subiu pra 89.9kg... a um passinho de chegar nos 90. Foi por isso que eu dei um basta nessa ilusão de que tá tudo bem e comecei direitinho no domingo. 

Hoje é meu 4º dia de dieta e confesso que não tá tão mal. Algumas coisas ainda tem que melhorar, mas só a desinchada desses 4 dias já me deixou bem feliz. Eu sei que não vai sempre assim, a primeira semana que a gente volta o impacto é grande no corpo, a gente perde muita toxina, só o fato de beber mais água do que comida o peso baixa. Sem mais delongas eis o que a balança me sorriu:


87,2kg! Somente 300g a menos que fevereiro, mas 2,7kg a menos da enrascada que eu me meti. Sinceramente se eu ficasse no zero a zero eu tava satisfeitíssima. Quase um kg por dia de desintoxicação... Ah primeira semana! Porque todas não são como você!? kkkk Mas paciência é uma virtude, e determinação é a qualidade que eu quero pra seguir em frente.

Atividade física até que tá rolando. 30min por dia só, mas nesse começo eu não quero exagerar. Tô pesada, to dolorida, sem resistência nenhuma, forçar pra quê?! Duas semanas eu faço 30min depois adiciono mais 10 por mais 2 semanas. Assim aos poucos eu recupero folego, as pernas acostumam de novo com a pegada forte, e eu volto pras minha rotina normal.

Não adianta querer perder em um dia o que eu construí nos últimos 2 anos. Foram 2 anos pra ganhar os kg de volta, pra voltar pro meu peso ideal não vai ser diferente. O plano é a longo prazo. Quero pesar 60 dentro de 2 anos. São 27,2 kg pela frente. 13,6kg por ano. No mais me desejem boa sorte!

Abraço e até a próxima!

10 comentários:

  1. Deiaaaaaaaaaa
    Devagar se vai ao longe!
    Analisando direitinho fica praticamente 1kg p emagrecer por mês nesses dois anos...nós vamos conseguir!
    A luta continua

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andreia, tudo bom?

    Também está difícil para mim voltar à rotina que já tive no passado. Acho que não me sinto tão motivada quanto antes, mas desistir não é uma opção. Este ano emagreci pouco mais de dois quilos, imaginei que seria bem mais. Isso aconteceu porque não me doei tanto assim.

    Mas é isso, vamos manter o foco e identificar os erros para que possamos corrigí-los. Estou tentando fazer atividade física regularmente também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga metas maravilhosas e tenho certeza que conseguira,estou torcendo por ti!

    ResponderExcluir
  4. Aproveite esse inicio de dieta pra dar o melhor de saúde ao seu corpo e quando ele ficar mais lento nao desanime.. viu..to de olho!! Continua no foco e sem ansiedade tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É gatinha, tô gostando de ver as metas realistas e a maneira como vc tem conseguido manter o animo e atingir resultados mesmo as vezes dando umas desviadas (somos humanas, né?hahaha).
    Isso de querer emagrecer tudo de uma vez só é algo que sempre tenho que trabalhar na cabeça pq olha, tá dificil não ver resultados tão facilmente como eu via quando estava com 30Kg a mais. É algo que as vezes doi mas tenho trabalhado que o ganho muitas vezes não é a balança que mostra.
    Enfim gatinha, vamo que vamo! <3

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!! Metas realistas são fundamentais! Faça seus 30 min diários, melhor do que não fazer! Realmente não da pra perder tudo o que ganhamos em 2 anos em um dia ( quem dera! rs). É um exercício diário de paciência e força de vontade. Mas, chegaremos lá, acredite! Um super beijo! ps: meu blog mudou, o chegando nos 60 acabou, atualiza o link pra esse aqui :)

    ResponderExcluir
  7. Oiii Andrea eu postei seu comentario pelo cel. E o google criou um blog no meu e-mail de serviço. Mas ta valendo bjssss e foco

    ResponderExcluir
  8. Isso ai Andrea agora SIM��, SENTI FIRMESA. Fez muito bem em dar um basta porque o peso sobe muito rápido.
    Tb concordo que a caminhada é longa mas vale a pena. Eu mesma já faz 3 anos qye estou nesta caminhada.
    Estou com vc. Bjsssss lindona
    Projeto corpo violão

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo peso novo mas principalmente por ter metas saudáveis e uma expectativa adequada! beijos e muita força!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)