Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Resumo de Segunda! #Desafio60Dias

Oi gente, passando rapidinho pra dizer que sobrevivi mais uma semana! Mas ando meio aérea com a vida. Acho que eu não peguei no ritmo ainda de trabalhar e malhar. Pra dizer que não fiz nada caminhei todos os dias por 30min, mas não tá legal não. To com uma dorzinha chata no peito do pé, e acredito que seja pelas longas horas em pé. 

Mas nem reclamo, porque tô tão feliz em estar trabalhando mais regularmente (essa semana foram 3 dias, dois dias de 4h30 e um dia de 7h). É tomar cuidado pra não sobrecarregar. Vou continuar no mínimo por um tempo. Mesmo que o peso não desça. 

Alimentação tá muito meia boca. Confesso que eu não ando olhando quantidades, o que pode dar um resultado mega negativo na próxima pesagem. Não sei. Tô aérea. Sabe quando você entra no modo "automático" ? Em casa tá tudo bem, maridão lindo como sempre cuidando de mim, até ganhei massagem no pé hoje por conta das dores. Essa semana foi estranha. De segunda a quarta comemorei, e depois entrei num transe... acho que é a falta de "ser gente" e comer, beber, fazer o que quero sem ter que pensar... kkkk 

Mas agora acabou a brincadeira, né. Tenho que me programar direitinho.

Quanto ao trabalho, tenho feito vários tipos de lugares e  eventos, alguns horríveis e outros maravilhosos. Por sorte os bons tem se sobressaído em quantidade. Ontem fiz com uma empresa muito bacana que faz coquetéis pra eventos, e já fui confirmada pra trabalhar com eles de novo na quarta. Sinal que eu tenho feito o meu trabalho direito. Esse fim de semana é feriado por aqui... torcer pra ter eventos todos os dias pra fazer no fim de semana!

Bom, é isso... depois eu passo pra visitar vocês, saber do resumo do pessoal do desafio. Amanhã com mais tempo!

Abraços!

6 comentários:

  1. É isso Andreia, guenta as pontas que o corpo vai se adaptando e a cabeça vai no ritmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deda pela conquista de mais trabalho. É isso que nos dignifica e que paga nossas contas...rs. Mas, tô com o Atílio... aquenta as pontas que oi corpo se adapta e você vai sentir necessidade de impor sua rotina de exercícios no meio desse caos. Grande beijo pra tu!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb me sinto assim as vezes...parece que nada faz sentido, parece que vemos nossa vida de fora, sei lá... mulher é complicada mesmo, heheh.
    Não pára nem desanima, pois essa fase do automático vai passar, daí quando isso acontecer, pelo menos vc não engordou.
    Fica bem
    bjusss no coração

    ResponderExcluir
  4. Linda, só por caminhar todo dia 30 minutos é uma vitória. E esta dor no peito ? Estranho, Déia, consulta um médico. Sei bem este modo "automático", fico assim as vezes.
    Quanto ao trabalho, é assim mesmo, o importante é estar trabalhando. Vamos torcer para que os eventos maravilhosos permaneçam e os ruins desapareçam! hahaha
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  5. Eita amiga trabalhar é bom mais cansa né ainda bem que ainda tem saldo ai de 30 minutos diários de atividade, bom se planeje que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Trabalhar, cansa. Malhar, cansa! ai, jesus, o que será de nós???

    Força na peruca!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)