Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resumo da Semana! Desafio 60 dias!

Oi gente, passando pra deixar rapidinho o resumo da semana! Essa pesagem próxima eu sei que vai vir negativa... estou "COMERmorando" minhas bodas de papel e vão ser dias de restaurantes, cerveja, picnic, entre outras coisas e eu nem vou me estressar! Vou brincar de ser normal! Vou fingir que eu não engordo. Já tirei a cobrança da proxima pesagem de mim, porque vai ser 1 dia depois desses 3 dias de comemorações que programamos.


#Desafio60Dias!

Mais uma semana cumprida! :) Já já passo pra ver o resumo de vocês!


#Mudando de Assunto!

Fiz um vídeo, depois de muito tempo pra falar das minhas impressões e cobranças do fim do ano, além do resumo do #ProjetoDedaEmForma que eu não tinha comentado nada em video desde o primeiro mês.

 

E vocês?! Tiveram uma boa semana?! Agosto tá sendo um mês cheio pra mim, nem tanto de trabalho, que ainda tá devagar, mas os planos estão grandes... essa semana vai ser as comemorações, e na ultima semana do mês vai ter o LIMF (Liverpool International Music Festival) no Sefton Park eu estou louca pra ir! Além de gratuito, vai ter show do Echo & The Bunnyman com participação da Filarmônica de Liverpool. Tô super ansiosa pra ver!


Abraços e até a próxima!






Comente com o FACEBOOK!

13 comentários:

  1. Mazáá, que maravilha, atividade física diária!
    Por aqui, não tá tão regradinha assim... mas, aos poucos, eu vou vencendo a preguiça! :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo, do papo e vamos aos planos. Precisamos sempre lembrar que nem tudo é para agora, concordo com você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda você!!! Vamos continuar sim, sem desespero... Porque como você mesmo diz: daqui a pouco a Simone tá vindo aí... e o que você fez? KKKKK adorei! Boa semana gata! E com muita atividade física!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você meu emagrecimento está sendo super lento, faz 6 meses que estou com o mesmo peso para mim isso já é uma vitória, devagar com paciência e FOCO chegaremos em nosso objetivo e o mais importante nos manteremos lá, força pra nós, beijossss

    ResponderExcluir
  5. O importante é isso aí msm Deda, não desistir. Toda linda vc!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee , amei . Parabéns pelas Bodas de Papel . E é isso assim sem desespero , aos poucos vamos vencendo . beijos

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo parabens pelas bodas de papel! E vc ta certa! Comemore mesmo! Depois vc volta com tudo e atingira tranquilamente o seu objetivo!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Com este desafio minha semana tem sido ótima e estou colhendo bons resultados.

    ResponderExcluir
  9. To jacando muito nos fim de semana.

    mas pretendo melhor...
    Estou fazendo A.F todos os dias,mas não fiz planilha então adiantou nada rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Aproveite as comemorações.. com esse desafio depois vc retoma ao foco... viva!!! Parabens pelas bodas... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu fracassei nesses desafios não é mesmo? Desculpe estou muito desanimado, Estou seguindo com a dieta. Mais os desafios estou todo perdido rsrs. Um abração!

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom que tu aproveitou tudinho!
    Eu só fui no Fazenda aí, muito bom! Esse restaurante deve ser o Bem Brasil? (Ou Viva Brasil).

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)