Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 29 de março de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Semana 14!

Oi gente, hoje nem vou tomar muito a tempo de vocês... Por aqui vai tudo do mesmo jeito. Acho que eu to meio carente demais. Se me perguntassem minha expectativa, levando em conta a minha descontração, eu acreditava que eu teria pelo menos uma coleguinha mais próxima. Eu até tenho uma boa amiga aqui, mas ela tem duas filhas, não da pra ela rondar a cidade comigo, etc, e ela também tá na mesma situação de certa forma, porque ela também é brasileira e não tem parente perto pra deixar com as crianças pra dar uma escapada. Quando a gente tem conhecidos e família por perto a vida é outra. Porque mesmo que incômoda as vezes, temos companhia que seja pra brigar... kkkk

Eu sei que boa parte dessa carência é culpa minha, porque eu também não saio de casa pra nada. Esse clima daqui me tira a coragem. E mesmo quando estava em pleno verão, que eu saia muito pra caminhar sozinha também não conheci ninguém. Parece que eu fiquei boba. Não sei lidar com gente aqui.

Mas enfim, espero que algo de bom aconteça. Esperando a unidade em que eu vou fazer o curso de inglês me ligar essa semana pra marcar as aulas. Torcer pra ter alguma resposta positiva nos 1000 currículos que eu mandei.

Indo ao que interessa:

#ProjetoDedaEmForma -  Resumo da Semana 14!

- Alimentação

Só de mudar uma coisinha já senti diferença. Essas semanas anteriores eu não comprei nada de fruta. Já agora tenho comido maçã todo dia, além de que voltei pros integrais que também tinha abandonado. Tenho comido com qualidade, controlado, muita salada, essa semana e a passada comprei couve. Enfim. Saudável tá. Ainda não tá é 100%. Tenho dado uma desanimada na cozinha. Mas acho que dessa vez tá sendo pra melhor viu. Porque to comendo menos.

- Atividade Física

De comer ou passar no cabelo ? Mas pra dizer que eu não fiz nada, quarta teve a caminhada semanal com o maridão, e terça fomos lá fazer meu teste de nível de inglês, além do que também fomos ao médico, que é perto, mas caminhamos bastante de um lado pro outro nesses 2 dias.  Pra quem tava com atividade física 0, dois dias é um recomeço.

- PESAGEM: 84,8 kg (-200g)

- Observações

Finalmente saí da casa dos 85, mas é uma linha tênue pra voltar, então sem grandes comemorações até eu rever esses mesmos "84" na semana que vem. 

#Mudando de Assunto!

Pedir desculpa pela minha ausência no cantinho de vocês. É desanimo mesmo. Mas já já eu me atualizo e visito aos poucos. Eu sempre gosto de saber do que se passa com vocês, afinal somos todos exemplos de determinação uns para os outros.. .então preciso dos bons resultados de vocês pra incentivar os meus.

Tenham uma boa semana!






Comente com o FACEBOOK!

7 comentários:

  1. Vc está dando passos e isso é importante. Lentos ou rápidos, isso não importa, mas vá caminhando. Um passo a frente sempre é melhor que um atrás. E de vez em quando é bom dar passos para trás, tomar impulso e correr para dar grandes saltos.
    Abraços
    http://emagrecendocomfernandonery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler seu blog! Dei risada com a parte da família, pois por aqui a gente briga mais que qualquer coisa e isso parece preencher a vida (infelizmente negativamente)! Mas eu não quero me acostumar com isso... Pelo que entendi você mora fora do Brasil? Que sonho! Eu também não sou boa em fazer amigos, contato... Nos seriados sempre parece tão fácil, não é? Mas na minha vida é bem complicado. Bom, o que você não pode é perder as esperanças!!! Lute e vá com fé!!!

    ResponderExcluir
  3. Não desanima amiga...vou correr mas não quero te alcançar pois quero vê-la sempre a minha frente rsrsrs , estou com 91 e vc já na casa dos 80...preciso correr muito né?? bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga parece que eu que estu escrevendo.
    O pior vc ão sabe. Até tem uns colegas de trabalho com suas esposas por aqui, mas não me adapto a elas. ontem fomos a um almoço com eles, só se implicam de eu não ter filhos, não ter pintado a unha, não falar mal do meu marido (SIM, pois é o que elas fazem!), ou seja, sinceramente? Ontem descobri que mi vezes sozinha e feliz do que ma acompanhada e ter que se adaptar com esse tipo de gente! o problema é que meu marido se incomoda com esse meu pensamento. ele foi criado aguentando tudo de ruim, as humilhações dos pais, a falta de atenção e carinho. então ele acha que precisa ser aceito, mesmo que tenha que viver um inferno. Ele tb não gosta do clima com eles. acho que deve pensar assim sabe. O que importa é ser feliz com vc mesma. Leia um livro, aprenda alguma atividade (ponto cruz me ajuda bastante) e pronto! Não se sinta excluida do mundo porque não está rodeada de gente. nem sempre essas pessoas são felizes, as vezes SÓ PARECE..vai por mim. ontem vi isso rsrs

    Que bom que começou se cuidar mais! Só por isso vale a pena. a saude não espera né?

    ahh sobre o longo, eu nã gosto em mim sabe. Nos outros acho lindo, mas me sinto velha, rsrsr (doidinha mesmo kk)

    bju no coração!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei o quanto é triste não termos a nossa família por perto. Moro no mesmo país da minha família, mas a distância nos impede de estarmos juntos o tempo todo. E colo é tão bom, não é?!
    Com as aulas de inglês você fará novas amizades e com certeza alguma empresa vai fisgar o seu currículo. FÉ na vida, sorriso no rosto e embora correr atrás dos seus sonhos.
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o quanto é triste não termos a nossa família por perto. Moro no mesmo país da minha família, mas a distância nos impede de estarmos juntos o tempo todo. E colo é tão bom, não é?!
    Com as aulas de inglês você fará novas amizades e com certeza alguma empresa vai fisgar o seu currículo. FÉ na vida, sorriso no rosto e embora correr atrás dos seus sonhos.
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Andreia minha linda!!!
    Te entendo e compreendo sua carência.
    Deve ser MUITO difícil ficar longe da família!

    Estou muito feliz por você estar conseguindo controlar mais sua alimentação e 2 dias é recomeço SIM!!!!!!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)