Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de novembro de 2014

êeeeh... Ele topou!

Olá pessoas!

Então, ontem tava meio apreensiva, acho que é TPM... To me achando feia, gorda e sem criatividade. Fico pensando como eu fiz um ano de dieta, comendo super bem e agora tá tão difícil. Mas basta começar que acho que as boas idéias voltam...

Conversei com o maridão, e ele disse que não tem problema eu assumir a cozinha, e que ele vai ajudar. Hoje mesmo ele vai fazer um macarrão com brócolis (delicioso... e engana fome, porque vai muito mais brócolis do que massa, depois deixo receita!). A gente combinou que massa vai ser só 2x por semana. E mais um dia livre pra comer o que quiser em 1 refeição.Ele me cobrou atividade física... e tá certinho... porque apesar do frio e da chuva, eu tenho o xbox em casa... Então, tem que voltar né.

#Planos!

Vai ser mais ou menos assim:

- Frango (grelhado) 2x na semana
- Macarrão (molho de tomate ou com brócolis) 2x na semana
- Carne de vaca ou porco(grelhada ou moída) 2x na semana
- Dia livre (pizzas, lasanhas, sanduiches strogonoffs, macarrão com molhos extravagantes, etc) 1x na semana

Atividade física vai ser 30min por dia de Xbox até segunda ordem. O plano de não começar me matando ainda tá de pé. 30min pra inicio tá ótimo, e 2 semanas eu vejo se aumento +10min e assim vai indo.
#Reeducação Alimentar!

Alimentação de ontem ficou assim:
CDM: 4 bolachas de agua e sal + 1 colher de cream cheese (30g) + 2 fatias finas presunto cozido = 232
Almoço: Frango grelhado + cenoura (100g) + vagem (50g) + milho (50g) + ervilha (50g) = 445
Lanche: Mozzarella + 1colher de azeite extra virgem = 414 
Jantar: Salada Crisp + Atum em conserva na água (sem óleo) = 71
Lanche 2: 100ml de Ginger Ale (Refrigerante de gengibre) = 36
 Recomecei, tomei vergonha, entrei no MyFitnessPal (pra quem não conhece é um contador de calorias online onde tem boa parte dos alimentos e suas marcas com todas as medidas, e os que não tem podem ser adicionados) fiz o calculo dos alimentos e deu tudo certo. Minha meta é sempre entre 1200 e 1300 kcal. Eu particularmente não sigo o calculo deles nos limiares diários (quantidade de proteina/etc), mas o programa é muito útil, então não se assustem com os vermelhinhos, pra mim o sódio e o carboidrato estando ok, de preferência a gordura também, tá tudo ótimo. Eu gosto bastante!

#Mudando de assunto!

Não foi dessa vez que eu fiz atividade física, mas amanhã é um novo dia, então, tenhamos fé que vencerei a preguiça... principalmente porque eu vou ter que sair pra ir ao mercado. Vai que eu entro no embalo! É obvio que eu preciso mudar a alimentação... essas mozzarella não são opção, mas tenho que acabar com elas. Mas esses lanches vão ser substituídos por frutas e cereais. Tem uma dentada num chocolate que eu não calculei no meio disso tudo, TPM! Única época que eu tenho queda por doces... O maridão tava comendo e eu dei uma dentada nele! Deve ter umas 30kcal a mais, por ai...

Bom é isso, já ocupei demais o tempo de vocês! ;*

5 comentários:

  1. Nossa, faz tanto tempo que não apareço, que levei um susto! Estou de mudança para Goiânia (meu esposo está lá há 6 meses)...daí, atualizando umas coisas, parei aqui...E vc está na Europa?! Casou-se! Uau! mUito feliz por vc. Parabéns!

    Além de estar casada, o melhor é ter um grande amigo, companheiro...e vc achou! É tão bom quando eles topam nossa caminhada, importam-se com a gente...

    ResponderExcluir
  2. Humm macarrão com brócolis é uma delícia eu adoooroo!!!!!
    E TPM ninguém merece né?
    Aff eu me sinto gigante!!! rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. adorei os planos!!! agora é bota em pratica!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi novata por aqui, buscando força para continuar a jornada, seus planos estão ótimos, vai dar tudo certo. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga gostei deste contador de calorias vou ver se consigo baixar no celular.Bom para te animar busque seus posts anteriores e busque aquela força que tem dentro de você tenho certeza que conseguira.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)