Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 9 de setembro de 2014

1 dia de volta... Ehhh \o_

Oi pessoas!

Sabe como é aquele povo que quer fazer dieta mas não tem nada comível que não seja muito calórico??? Ou seja, minha casa tem basicamente só CARBOIDRATO. Mas foi o primeiro dia de folga do Renan e acabei preguiçando com ele, agarradinha  namorando bastante (ahhh esse clima de lua de mel). 

Mas sem perder o foco, hoje é dia de compras... Pelo menos umas frutas pra ter uns lanches decentes e cafés da manhã mais leves. Tenho que reorganizar meus cardápios, colar uns carboidratos não processados (lê-se verduras e legumes) pra ser menos calórico, cheio de vitaminas e me saciar melhor. Vou ter que me reorganizar totalmente até pegar no tranco de novo... antes era tão fácil!

Mas apesar de tudo to bem orgulhosa da minha segunda-feira, mesmo com opções bem gordinhas meu dia ficou 47 kcal acima por conta de um copo de Ginger Ale que eu tomei (200ml de refrigerante de gengibre).

#Resumo de Ontem!

Alimentação da Segunda-feira ficou assim:


Simmm! Voltei pro meu lindo contador de calorias no myfitnesspal! \o_
Atividade física não se juntou ao meu dia, mas ainda não desisti! Essa semana eu vou dar uma caminhada pelo menos 3x... podem ter certeza! É meu compromisso comigo!

#Tirinha pra refletir!


Chega de me iludir, né?! É questão de saúde! De mobilidade, de sentir bem comigo mesma...

#Mudando de Assunto!

 Já to aqui criando coragem pra botar o tênis e a calça comprida e dar uma voltinha na praia. O percurso completo que eu faço é 5km, mais ou menos 1h... tranquilinho com uma vista maravilhosa!  O Renan ainda tá animado de bater uma bolinha depois (brincar de golzinho no parque), quem sabe! Tomara que o ânimo continue até depois da caminhada kkkk! Amanhã eu conto como foi!

É isso, tô feliz por estar de volta! Abraços pra vocês!

7 comentários:

  1. É isso aí gatona, vai voltando a rotina aos pouquinhos e quando tu se der conta, já vais estar fazendo tudo certinho!
    Comecei ontem e to no mesmo barco, força pra gente ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa..só no romantismo, heheh
    boa sorte nesse recomeço.

    ResponderExcluir
  3. Então, vamos retomar a vida saudável .. A vida sentimental está cem por cento boa, agora vamos cuidar do corpitcho ... bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Você disse tudo! É questão de saúde! E tem coisa mais importante nesta vida ?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Também estou fazendo caminhada, mulher impressionante como o corpo da gente se adapta as caminhadas! Nos primeiros dias sempre difícil estou um caquinho de pessoa, mas por incrível q pareça estou dormindo bem melhor! Cheguei a conclusão q não qro tédio de academia quero caminhada msm!
    Bjos moça!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Isso mesmo, se organiza pra fazer umas comprinhas mais leves e manter lanches saudáveis durante o dia, quanto a caminha é muuuito importante, não deixe de fazer! :)

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)