Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Primeiro dia de Volta! Até agora tudo bem!

Oi Gente! Como estamos!?

Até agora to me controlando bem... Acredito que dê pra fazer melhor, mas pra isso acontecer eu preciso ir as compras! Missão de amanhã, abastecer a geladeira com coisas saudáveis!

#Reeducação Alimentar!

Em termos de saudável não foi 100%, mas foi bem controlado teve resquícios do jantar "pesado" de ontem... mas to feliz com o consumo de hoje. Em quantidades foi muito bom! Teve Banana, Strogonoff com arroz branco no almoço (mas não passou de 250g, sendo 80g de arroz e 170g de strogonoff ou seja muito frango e molho) e de noite foi sopa de legumes (cenoura, batata, vagem, ervilha, ovo, cebola, alho). Bem tranquilo... ponto pra mim!

#Atividade física!

Hoje eu completei a minha 1h :)

250 kcal eliminadas.

#Mudando de assunto!

Chegou os documentos do Brasil, agora é correr atrás do casamento... Hoje deu um baque nós dois...mas ambos estamos felizes com isso! Agora, vai começar a FASE CASAMENTO CIVIL! Torcendo pra tudo dar certo!

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo amiga, pode ter certeza...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, um passo por vez, comer de 3 em 3 horas, maior consumo de água, aos poucos vai voltando no ritmo.
    m grande passo.

    bjs
    Parabens pelo casamento, u

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as coisas estão voltando pra linha e estou adorando te ver feliz assim!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)