Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de maio de 2014

Pensa numa pessoa sumida! Hahahaha!

Oi gente, to tão envergonhada! Porque eu começo e paro, começo e paro... Queria aquele animo que eu tinha quando perdi meus 25kg... agora to ganhando tudo de volta! :( Eu prometi a mim mesma que nunca mais veria um "80kg" na balança, e o pior, eu passei disso...

83kg. Simplesmente ganhei 13kg de dezembro pra cá. Já passou a desculpa de que foi o natal, que eu tava ansiosa com a mudança... Já me mudei, já tô por aqui. Mas devo confessar que tava pior. Eu cheguei aos 85. O choque foi tão grande que eu fiquei mais envergonhada ainda de aparecer por aqui. Mas to dando um jeito em mim. Caminhei de segunda, terça, quarta e quinta. Sábado e domingo o Renan trabalha mais tarde, então tiro os dias pra ficar com ele. Hoje, domingo ele trabalha mais cedo, então tem como eu caminhar um pouquinho, já to me animando pra fazer uns 40 minutinhos na praia...

O legal daqui que até umas 20h ainda tá claro. Anoitece mais tarde! Então dá pra eu "preguiçar" e me exercitar...

Só passando mesmo pra dar um sinalzinho de vida, dizer que logo to no eixo. To começando a me policiar melhor pra ver alguns resultados. Meu casamento provavelmente sai esse mês ou no começo do próximo no civil... eu queria casar pelo menos pertinho dos 70... Ainda mais que vai ser na Italia... o que eu vou comer lá não vai ser brinquedo =X


Vou lá caminhar... vou deixar umas fotos pra vocês verem... e entenderem o porque eu tenho me animado um pouquinho pra me mover... heheheh

Primeiro a companhia <3
Segundo a vista.... Essas primeiras fotos são da Crosby Beach... 10 min de caminhada daqui!

 
Ah é! O gatinho cortou o cabelo! <3

Esse é o Victória Park... Lembra que eu falei que tinha um parque bem do ladinho de casa?! É uma delicia! Tem cada vista! Sempre cheio de arco-iris! 


E aí, o que acharam?!?!?! Dá até vontade de se mexer, né?! hihihi.... to indo lá! ;)

Visito vocês na volta!

8 comentários:

  1. oiii lindas fotos, peguei seu blog em outro blog e resolvi te seguir ... espero sua visita ..bjus

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, nossa! Não tenha vergonha de quando falha, pois isso também faz parte da caminhada do sucesso. Beijos, e continue firme.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc está no paraíso.... com as imagens deu vontade de correr e caminhar por horas e horas...

    Beijinhos e não some não...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sonho esse lugar!!
    Se comprometa em pelo menos aparecer mais por aqui. Assim vc vai lembrar que tem um compromisso consigo mesma e se envolverá na luta de nossas amigas. Quando vc vê já está no ritmo novamente.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que parque lindo Andrea!! Bora caminhar nesse astral lindona, bora mandar os quilinhos extra pro espaço!! Vocês estão lindos juntos!! Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse lugar adorei, e ânimo amiga, vamos lá vc consegue...Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)