Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 16 de maio de 2014

#08 - A tal da cólica.

Hoje eu to me sentindo péssima... sem vontade de fazer nada. Passei o dia com dor, deitada... O gatinho passou a tarde fazendo pressão na minha barriga pra aliviar um pouco a dor. Esse é meu resumo. Ai ai...

Mas vamos as coisas boas... acho que to retomando o ritmo na alimentação. Ontem foi um exagero e eu sei, mas foi algo que fiz sabendo das consequências. Tive minha satisfação e agora assunto encerrado. Olhar pra frente e pronto!

#Pense Magro!

Tarefa 04 -  Elogie-se!

Quando come exageradamente ou come alguma coisa não planejada, você pode começar a se sentir desamparado, pensando “Eu simplesmente não consigo me obrigar a fazer o que é preciso”. Entretanto, os créditos recebidos pelas atitudes certas o tornam apto a encarar seus deslizes como erros de momento e não como eventos terríveis, evitando o sentimento de desesperança.

“Se eu não me der créditos por comportamentos essenciais, será menos provável que eu os pratique de maneira constante. Se eu fosse naturalmente magro, tivesse pouco apetite e não tivesse que me esforçar para controlar o peso, talvez eu não merecesse créditos. Mas eu não sou naturalmente magro. Eu realmente luto. Eu realmente mereço créditos todas as vezes em que penso de maneira funcional ou tenho um comportamento funcional”.

Comprometimento por escrito:

Sempre que eu cumprir qualquer tarefa do meu planejamento diário, irei me elogiar. Cada tentação evitada, cada alimentação balanceada, cada vez que eu ler as razões de emagrecer. Sempre um bom comportamento terá seu merecido crédito. Não é fácil emagrecer, cada mudança é importante e deve ser reconhecida.

Elogios de hoje: 
- Parabéns pra mim por ter tomado água, por ter lido pelo menos 2x os cartões de vantagens em emagrecer. Por ter colocado pouco sal na comida, tê-la pesado antes de consumir, ter me servido de coisas nutritivas e não só me atentado a quantidades.

QUANDO EU CONSEGUIR DESENVOLVER MINHA AUTOCONFIANÇA POR MEIO DA CONCESSÃO DE ELOGIOS, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

 #Reeducação alimentar!

Comi super direitinho até de madrugada... me veio uma loucura por doce que eu nem sei! =/ Essa semana tá péssima.... mas ainda não desisti... amanhã, começar de novo!

#Atividade Física!

Não teve, cólica :(

#Mudando de Assunto!

Agora é só me manter focada... vou mudar meu peso, vou voltar emagrecer! O casamento tá perto, e eu quero que seja abaixo dos 80kg! Força pra gente! Até amanhã!

6 comentários:

  1. Ai lindinha é assim que se fala comeu e pronto, agora bola pra frente focada na meta, nós podemos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Flor, para essas terríveis cólicas que eu tenho todo santo mês... e não são poucas, eu coloco aquelas bolsas térmicas na barriga, ajuda muuuuuito.

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. ontem eu tinha feito tudo certinho.. mas não resisti a uma cervejinha a noite..kkkkkk.. nada de culpa.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Caramba cólica é um saco. E bom consultar para ver se está tudo ok. Não é normal. Sempre tive cólicas horríveis e descobri que tenho ovários policísticos. O médico disse que tem a ver. Agora estou tomando anticoncepcional contínuo. Depois de muito sofrer, deu certo!!!!
    Quanto a alimentação, à noite é a pior parte mesmo. Eu me acalmo bastante quando tomo leitinho quente com canela. São 80 calorias a mais bem investidas!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois do Buscofen, fiquei bem melhor na vida; Tive um alivio das terríveis dores. Gostando de ler sua orientação pra diet Concordo que se elogiar a cada conquista pequena ou grande é uma coisa importante. Pequenos mimos nas grandes conquistas também ajudam!
    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)