Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de maio de 2014

#03 e 04 - Colicas, chuva e etc...

Oi gente, como vão!? Por aqui tá indo... arrastado... mas indo! hehehe

Então, ontem eu fiquei totalmente presa dentro de casa, chuva o dia INTEIRO e pra variar um desconforto imenso por conta da TPM... Aquelas leves colicas e mal estar que anunciam a chegada do período dolorido de todo mês. Mas tudo bem... Pra falar que eu não fiz nada eu fui ao supermercado, o que me deu uns 30min de caminhada, e só. Hoje eu me senti um pouco melhor, apesar de que - eu não sei quanto a vocês - meu organismo fica todo descontrolado neste período. O intestino solta, to inchada, sensível (onde trisca, dói), e faço mais xixi que o normal. Viro uma rainha, passo mais tempo no trono do que fazendo qualquer outra coisa!

Mas vamos ao que interessa... RESUMÃO!

#Reeducação Alimentar!

Sábado: PANQUECA! Massa e carne moída, 3 no almoço, 2 no jantar, de fruta bananas.
Domingo: Macarrão ao molho vermelho (250g no almoço, 250g na janta), fruta é banana novamente com mix de castanhas. 

PS: O macarrão seco é 100g, após cozinhar e botar o molho o peso muda!)

Eu sei que não tá bom, mas é porque não fiz compras ainda... to em falta, né!? Mas amanhã é segunda, tá tudo aberto, dá pra encher a geladeira!

#Atividade Física!

Sábado: 30min de caminhada (faltou,né! Eu sei)
Domingo: 10min de caminhada no parque, 50min de dança no xbox = 1h de AF, 311kcal eliminadas no total.


#Dia de Pesagem!

Bom, não sei se é o inchaço, ou se eu não fiz muito bem ainda, porque o peso continua o mesmo 83kg. Mas não to desanimada não. Essa semana eu to me sentindo mais disposta, com menos dor no corpo, com mais fôlego e isso pra mim já tá valendo! Esperar ver a balança baixar semana que vem!

Bom é isso! Beijinhos!

3 comentários:

  1. ainda tento entender por que sofremos tanto com o kct da tpm, ontem briguei com meu pai kkkk filho e marido, hoje veio a maldita kkkkk no mais vamos la ..rsrsrs...bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Não nos devemos pesar quando estamos com o periodo! Nesta altura o organismo muda ligeiramente e os valores podem n ser tao realistas, quer aumente ou diminua o peso...

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale amiga esse período é terrível, tem mês que eu nem sinto ele chegar mas em outros nossa sinto tudo isso que você descreveu no blog, fazer o que né? Sem contar que isso mexe com a balança pra caramba, mas vamos que vamos, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)