Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 5 de março de 2014

Ansiedade a mil!

Oie! Gente que nervoso! Que loucura! E o peso só aumentando u.u

Mas não é noticia ruim que eu vim dar hoje, e sim boas! O gatinho conseguiu um apê na rua de trás de um parque! Pensaaaaaaaaaaaaaaa! E 10min de caminhada da praia <3 Tô tão feliz que nem consegui dormir! To virada... desde ontem quando ele disse que ia visitar a casa hoje... E ele chegou e disse que já fez o depósito (pra garantir a casa até que o contrato saia). Olhamos inúmeras casas e sempre essa aparecia, achei ela lindinha (já vem mobiliada) mas nunca a colocamos na lista porque não tinha foto dos quartos (2 quartos). Mas eu sempre falava, nossa a sala dela é tão bonita, e tem aquelas janelonas, a cozinha e o banheiro também uma gracinha... Toda na madeira marfim, os balcões e a mesa, piso laminado... Daí acho que por tanto a gente namorar a sala ele resolveu ir lá ver o tal dos quartos que não tinham foto, e pronto, foi a primeira que ele visitou e se apaixonou, nem quis visitar as outras! Disse que assim que entrou lá dentro viu a nossa vida juntos, que a casa é linda! 

Sei lá, esse mocinho me faz tão feliz e me deixa tão encabulada que eu não tenho nem palavras! Agora a parte difícil é comigo. O carnaval deu uma atrapalhada em tudo e eu to lutando contra o tempo. Tenho que pegar meus documentos traduzidos, levar para embaixada em Brasília pra conseguir um carimbo consular, arrumar um tempo em que minha mãe não esteja viajando pra reconhecer firma de alguns documentos (minha mãe trabalha no interior), fora que o processo pra traduzir esses documentos demoraram mais do que eu imaginava por conta do carnaval (ainda não tenho a tradução em mãos, espero que hoje eu a consiga). Ai ai! Que loucuuuuura!

Correr contra o tempo,reconhecer firma de documento na sexta, esse fim de semana é meu chá de lingerie, segunda oftalmologista, terça ir pra Brasilia pra tentar carimbar esses documentos na quarta de manhã. Voltar pra Goiânia, terminar de fazer as malas, despedida no sábado, voltar pra Brasília (meu voo sai de lá) porque na segunda dia 17 é bye bye Brasil! Tá tãoooo perto!!!!

Chegar lá na terça, matar saudade do meu amor, daí recomeçar a minha rotina, finalmente! Sem desculpas, um parque na rua de trás e uma praia pertinho, fora que meu carro vai ficar aqui né, então qualquer coisa vou ter que usar as pernocas pra fazer. Supermercado e etc... 

Fotos do Parque!
Orla de Liverpool... Pra mim que sou Goiana, morar perto de praia é coisa de outro mundo!
Fotos by Gatinho <3

To em panico, comendo muito, com medo de dar problema com os documentos... mas ao mesmo tempo mais feliz que nunca... porque se tudo der certo vou dar início ao meu felizes para sempre! Daí começa a saga PREPARATIVOS PRO CASAMENTO CIVIL... mas nem quero pensar nisso agora... primeiro é terminar o que tem por aqui, depois a fase 2, vida na Europa, começa e o meu novo stress! Ao menos vai ter uma companhia maravilhosa, e eu vou ter melhores coisas pra descontar a raiva do que comida! E com certeza, vai ser tão gostoso quanto! hahahah....

Só pra deixar um oi, desculpa a correria, não estar visitando quanto eu gostaria, mas logo logo eu to de volta com tempo total!

10 comentários:

  1. Que Deus abençoe e Maria vá na frente pra te proteger e abrir teus caminhos!
    Fé mienia!
    Vai dar tudo certo!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que demais querida!!! Aproveita essa empolgação e curte bastante todas essas mudanças!! Esses momentos são únicos na vida!! Beijo e boa sorte de todo o meu coraçao!!

    ResponderExcluir
  3. Déia minha flor, essa empolgação é tudo né?!!
    Também anunciei no blog hoje que me caso mês que vem, mas muito diferente, a minha recepção vai ser algo mais simples e básico, mas mesmo assim vou caprichar para ser sensacional e inesquecível!!
    Boa sorte em tudo linda!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Um dia de cada vez ou, como diz a bíblia, basta a cada dia o seu próprio mal. Tenta focar no q vc precisa fazer hj, no q precisa resolver hj, pra dar uma diminuída na ansiedade. E olha, tou MUITO feliz por vc. :*

    ResponderExcluir
  5. Déia, que lugar liiiiiiiiiiindo q vc vai morar menina!!!!
    Depois qd vc chegar mostra as fotos da casa hein?!

    Que reviravolta MARAVILHOSA deu tua vida hein?!
    Td sorte do mundo p vc!!
    Tá tão pertoooooooo \õ/

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindooo!!
    Você será muito feliz lá!
    É muito bom estar apaixonada, né!
    Só quero que você não suma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ola!!! que lindo este lugar que vai morar.. parabens e coloca fotos da casa,fiquei muito curiosa!

    bjss :*

    depoisdosin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. as coisas estão dando super certo, ooooo coisa boa!!!! A primeira casa é mto especial, eu estou de mudança mas até hoje não consigo desfazer da minha, é uma vida lá sabe.... curta BASTANTE esse momento pq é divino! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreia, quanto tempo, ainda também estou na luta, mas que bom te encontra e saber que com tudo você se mantém focada, aos pouco tudo acontece, bjs

    ResponderExcluir
  10. Que delicia em tudo esta se em caminhado por tanto se acalma que tudo vai dar certo bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)