Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#65 - Voltando ao eixo!

Oi pessoas! Como estamos nesse finzinho de semana!? Ah eu to bem!
Por mais que demorou meia semana pra eu tomar vergonha na cara, eu tomei! kkkk

Ontem a minha alimentação foi redondinha, low carb, muita salada, muita fruta! Já fiz umas gelatinas zero e coloquei na geladeira, pra manter o ritmo certinho da alimentação e matar a vontadinha de doce. Como o combinado fui caminhar com a cunhada, fizemos 5km no parque. E hoje nós vamos de novo!

E eu ja vi o primeiro resultado, umas graminhas a menos e fiquei super feliz! xD Agora e continuar pra sair de vez da casa dos 70 e nunca mais voltar! 

E quem disse que o montador veio?!?! EU PASSEI O DIA EM CASA ESPERANDO! E nada ¬¬ ! Ai que raivinha que eu fiquei viu. Mas a gente segue pacientemente esperando a boa vontade do cidadão. Me informaram que estava agendado pra ontem... mas ok ok...

Hoje tenho que fazer compras, porque já comi todo o meu estoque de frango! hahahah E quero uma carne diferente... só frango não dá, por mais que eu adore! E incrivelmente eu comi um maço de alface sozinha, nem acreditei. Tomate to comendo um por dia (meio no almoço, meio no jantar), to a rainha da salada!

Ontem foi assim:

#Alimentação!

CDM: Café (acordei muito tarde)
ALMOÇO: 2 fatias de pão integral, presunto magro, mussarela light (207 kcal)
LANCHE: Ameixa e uma maçã fuji (124 kcal)
JANTAR: 200g de frango grelhado, salada de alface, tomate, cenoura, cebola e azeite extra virgem (542 kcal)
LANCHE: 1/2 mamão papaia, 1 colher de sopa de chocolate cremoso - Moça - gordice do dia - (120 kcal)

#Atividade Física!

1h de caminhada, 5km

#Mudando de Assunto!

Passei o dia com a minha amiga Gih, que tá gravidinha, foi muito bom... mas também repleto de gordice! Mas foi muito bom revê-la, estava com saudades! Agora é curtir uma preguiça depois de comer tanto =x e preparar os animos pra amanhã!

8 comentários:

  1. Aos poucos vc vai voltando a sua rotina, e adaptando o que for melhor pra vida nova, já que vc sai da casa dos 70, vc é persistente e isso é muito bom! Ter vida social também ajuda... Ajuda a ser feliz com os outros, uma pequena gordice não é nada perto dos bons momentos, é só retomar de novo e seguir em frente! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!
    Que bom que já está voltando aos bons hábitos. Caminhar é muito bom e relaxante, e que bom que já surtiu efeito.
    Passar o dia com amigas é sempre bom mas as gordices...Haha.
    Bjuuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse seu armário tá amarrado hein? Affs, haja saco!! Parabéns por voltar pra linha, continua firme que a casinha dos 60 vai voltar logo logo!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. esperar.. como odeio.. não sei esperar.. não tenho paciência pra tanto..rs.. quer me deixar louca é marcar uma coisa e dar pra trás.. já não sou lá uma pessoa paciente..levando um cano eu viro o capiroto..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Sou super pontual então ODEIO que me deixem esperando !!!!Que bom logo logo vai star na casinha dos 60,eu não vejo a hora de sair dos 70 só q no meu caso ainda demoro um pouquinho...bjs

    ResponderExcluir
  6. O que importa mesmo é que os resultados começaram a aparecer!!!!!!!!!!!!!!!! E esse montador que vá para... rs

    ResponderExcluir
  7. Uma opção ao frango é peixe, kani kama... vermelhas eu tenho procurado evitar.
    Rainha da salada mesmo, falta só diversificar \o/

    ResponderExcluir
  8. Olá Andreia!
    Tenho a certeza de que há-de haver um momento certo para voltares á tua rotina de forma certinha, e ele só há-de chegar quando as mudanças na casa nova pararem :) Mesmo assim, parabéns pelo esforço de 4ª!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)