Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

#37 - Mais uma semana! - 25kg!

Oi oi oi! Pensa numa balança que fica me trolando! 69,9 que é bom, nada... quero mudar de casinha de peso! Mas feliz! -25kg na balança oficialmente completados! de 95 para 70 xD

Ai ai, eu tava bem refletindo sobre minha alimentação, que eu comentei com vocês que estava querendo aumentar meu consumo calórico diário. Mas acho que não tem necessidade. Acho que me levei pela "malandragem e espírito de gordo". Eu como muito bem dentro dessas 1300kcal permitidas. Tenho que parar de fazer exceções todos os dias. Só fim de semana e pronto. Afinal eu preciso de um pouco de disciplina. Tenho que levar o processo mais a sério. Olha os resultados que eu to tendo. Imagina se eu fizer do jeito que tem que ser feito!

To feliz eliminando devagar, 1kg por semana é realmente a minha meta. Pro corpo não sentir tanto, não dar aquelas travadas porque você tá emagrecendo muito rápido. Não quero ficar entrando em efeito platô. Mas também não posso sabotar o processo com coisas que realmente não precisam ser consumidas sempre. Nem é por emagrecer, é por saúde. Comidas com mais sal, industrializadas, com gordura, essas coisas não faz bem é pro nosso sistema. Pressão, colesterol, glicemia... eu tenho que ficar de olho nessa parte também. Sou saudável, e quero continuar assim. 

Esse sábado e domingo confesso que eu comi bem menos, mas por conta de sair. Fui me encontrar com amigos e comi totalmente fora do meu padrão, então não exagerei com as opções que tinha pra comer. E por não querer exagerar, mas me alimentei. Não faço loucura de jeito nenhum!

Mas domingo a tarde e a noite, foi comidinha do meu pai, então vou deixar a foto linda do meu almoço/janta porque foi a mesma coisa pra vocês verem!

100g de carne vermelha, 1/2 linguiça e 50g de carne de porco, todos grelhados no George Foreman sem NADA DE ÓLEO e eliminando muita gordura. 1/3 de mandioca e salada de alface, pepino, cebola e repolho roxo. <3 Tava bão viu!

Mas vamos as novas metas!

#Semana 04 - Desafio Pessoal ! START!

- 2lt de água/dia
- Entre 1200/1300 kcal/dia 
- 2 xícaras de chá/dia 
- 2 frutas/dia
- 1h30 de atividade física

Peso Anterior: 70.2 kg 
Peso Esperado: 69.2 kg 
Peso de hoje: 70.0 kg :)

oh yeah!
# Mudando de assunto!

Gente que calor nessa cidade, tá ruim de respirar (tempo seco), fora o super sol. Vai ser difícil malhar viu, mas vou tentar! Ainda mais que semana que vem começa minhas provas e eu sei que vai ser 1 semana sem AF, ou pelo menos só 45min de dance central antes de dormir ou talvez o Nike. Então essa semana eu tenho que pegar firme.

Boa semana pra gente! Logo a noite visito vocês! Agora vou ver se eu crio coragem pra malhar! Nike tá me esperando ali na sala...

17 comentários:

  1. aooooooooooooooooooooooooooo trem ki pula.. agora falta um nada pra mudar de casinha... bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Nossa Parabens amiga...
    É isso ai estou orgulhosa! Vamos comemorar com um belo, delicioso...EXERCICIO??/ hehhe

    ResponderExcluir
  3. Amiga adoro o calor...Parabéns,prepara sua mudança(rsrsrs A.F)que essa semana com certeza você muda de casa...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga, tá bom, tá indo muito bem !! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Essa semana vc sai da casa dos 70 ta quase \o/
    Acho que se vc continuar o plano que tem vai se sair bem até o final. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. parabens Deda, sua vitoria me inspira.... a tbm nunca desistir dos meu objetivos.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii Couch sua linda :)

    Que pesagem hein \o/ Parabéns! Tô gostando de ver, só resultado positivo!!!

    Aproveita o tempo que tens pra fazer seus exercícios e estudar... Passa logo!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  8. Haha!! Ebba, olha que lindo amiga!!! 70kg!! Parabéns!! Como já disseram ali em cima, e copiando Vc me inspira!! E muiiiiiiito!
    Vamos lá essa semana pra casinha dos 60!! Bj

    ResponderExcluir
  9. Esta de parabéns!!
    vc é muito dedicada e determinada..
    vc concerteza vai chegar longe!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  10. Isso ai!
    como sempre digo, seus pratos me dão fome! rsrs
    Beijos
    Jac!
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você é uma VITORIOSA, parabéns pelas conquistas!!!!!! bjs Rô.

    ResponderExcluir
  12. Q linda, Renatinha!!! Q orgulho! -25kg é fantástico!!! Mil x parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela dedicação e força de vontade!Tenho certeza que na próxima pesagem já estará na casinha 6...Sucesso Lindona!
    http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quando a balança tira sarro da minha cara da vontade de jogar ela na parede, kkkk
    mas acredito q essa semana vc sai dos 70...
    parabéns.. bjs

    ResponderExcluir
  15. Aê!!!! 25kg a menos não é pra qualquer um não... parabéns!!! Seu prato ficou lindo e super equilibrado. Aqui tb está calor e seco... uó!

    Mas vamo que vamo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!! Um dia chego lá... Lendo seu post, aprendi uma grande verdade - 1kg por semana tá ótimo! Fiquei chateada por minha média estar sendo essa, mas acho que é por aí mesmo. O importante é eliminar, não importa quanto.
    Bjus guerreira!

    metamorfosedapapa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)