Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 13 de agosto de 2013

RECOMEÇO! #1

Oi gente xD 

Desculpas a parte, farras passadas, agora tudo ficou pra trás. Como se diz, hoje é segunda-feira! Uma nova chance de começar a fazer certo. E eu comecei.

Acordei 4h da manhã pra tomar meu antibiótico (Meu dedo apesar de todo descascado já ta voltando ao normal!) E comi uma paçoquinha. hiuhiuhui Terrível, mas foi sem açúcar pelo menos. E eu levei pro lado bom, me dar energia pra minha caminhada \o/! Tomei café, levantei a bunda e fui! De lá resolver algumas coisas na faculdade pras aulas da noite e finalmente fui na Big Lar (loja de atacados) comprar minha marmitinha e algumas coisas que eu queria como um copo de medida, mas não achei aquelas que são tipo vasilhinhas que medem porções :( Próximo passo é arrumar uma balancinha culinária. Mas agora só mês que vem, porque eu gastei demais refazendo meu estoque. E vamos combinar COMO COMIDA TÁ CARO! Qualquer fruta 6...7 conto o quilo.  Ir no supermercado me deixa triste. Um cookie integral, 5...6 reais... Isso porque eu nem visitei a sessão de orgânicos, porque não tinha o que eu queria (meu alho poró brócolis e couve flor). Eu estaria falida.

Meu antibiótico e anti-inflamatório estão acabando comigo... to a senhora da moleza. Depois do almoço dormi após tomar as doses. simplesmente APAGUEI. Mas tá tudo bem por aqui, amanhã eu termino meu processo de Inclusão de matérias e poderei assistir aula normalmente :) E amanhã também é a ultima dose do mais forte deles, então não vou ficar tão mole.

#Reeducação Alimentar

Fechei meu dia com 1182 calorias, e talvez aumente um pouquinho por conta do meu vicio em café... kkk Mas achei que foi super bem. Minha meta é 1200 kcal diárias. E Teve um batom branco de sobremesa e uma paçoquinha diet no café da manhã. Posso dizer que teve de tudo e mesmo assim não passei da conta!
Café da Manhã:  Mamão com chia, linhaça e gergelim + 1 torrada de pão integral + 1 colher de geleia de amora diet.
 
Almoço: Salada de Alface e tomate, cebola roxa com 100g de palmito + 100g de carne vermelha assada + 100g peito de frango assado + 4 rodelas de cenoura + 4 rodelas de batata doce + 2 rodelas de beterraba

Hoje eu não fotografei o cardápio todo, tava molinha, mas eu vou tentar amanhã :)

#Atividade Física

Como eu disse no início foi uma grande caminhada com algumas corridinhas na parte da manhã.
6,5km + Alongamento pré e pós treino + 50 abdominais
Tempo total de 1h40
Kcal Queimadas: 456

#Mudando de assunto

Eu ando me fazendo muitas concessões, eu sei. Tenho que dar um jeito em mim. Acho que eu não emagreci mais porque eu sempre acho que não vou engordar. E não é verdade. Eu engordei exatamente por esse motivo. 1kg eu perco rápido... é só hoje... e no fim vão se juntando kg e mais kg e a gente só vai ficando maior. Então fiz dois lembretes novos e coloquei bem na porta da geladeira. Pra eu lembrar das consequências dessas escapulidas.


Outra coisa que eu fiz foi comprar um porco. Daqueles que só quebrando pra ver a cor do dinheiro. Já que eu não sei quando vou fazer a cirurgia eu acho que posso ir juntando uma grana pra ela. Com certeza eu vou fazer essa abdominoplastia, nem que daqui 2 anos... mas eu vou juntar aos pouquinhos no meu porco de moeda de 1real. kkkk

Outra decisão que eu tomei é que eu vou só comprar um smartphone quando eu chegar aos 60kg. Tenho que merecer um bem tão caro. Eu já gasto bastante com meu dia a dia, com as comidas lights e tudo mais. E se eu tiver gastando essa grana toda e não tiver resultado, eu realmente não mereço um celular novo.

Bom é basicamente isso! Amanhã eu volto com o resumo do dia :)

Beijo pra vocês! E obrigada pela força sempre!



15 comentários:

  1. Olá, hoje venho te convidar a participar de um sorteio, venha conferir!
    Obrigada beijos!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de comentar do monitor cardiaco no outro post! Eu quero taaaaanto um!!! *-* eu li que a polares é a melhor marca, mas poxa, tem uns tão caros! Eu ouvi falar dessa oregan tbm, mas ouvi falar q ele era meio frágil, mas seria minha segunda opção xD só pra ter logo um, queria um daqueles que contam as calorias, só pra ter uma ideia D:

    Achei um máximo teu prato do almoço XD!!! nao consigo comer tanta salada assim, mas tá bem dividido com tudo um pouco :D até com batata doce ^^!

    Huumm... Eu amo meu smartphone xD sofro ficando sem ele! hahaha!

    Boa sorte ^^!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    É a primeira vez que comento aqui.
    Que bom que vc voltou com tudo e deixou a comilança pra trás. É sempre bom renovar os ânimos e a dispensa pra recomeçar.
    A comida tá pela hora da morte mesmo,eu acho que o governo cobra rios de dinhiro em impostos na comida só por que é um item que ninguém pode deixar de comprar.Assim eles ganham mais.
    É pra frente que se anda e vamos lá rumo aos 60 pra vc poder comprar logo o seu smartphone. rsrs
    Bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. É..tá tudo tão caro mesmo!!
    Uma dica é fazer seus proprios biscoitinhos, ter uma hortinha em casa..não gasta tanto tempo e economiza um monte!!!

    Lindo seu cardapio.

    Tb tenho problemas com concessões, em todos os sentidos, o negocio é não começar a comer, senão...sempre achamos que amanhã começamos e o amanhã nunca chega!

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Ain... ain.. ain...
    Não sei o que comentar.. monitor cardíaco? estou sonhando com isso a tempos.. hahaha
    Mas... agora tenho que esperar a vida se normalizar.
    Comida está tão caro.. e o que me deixa mais revoltada é que comida que não presta é mais barato que comida saudável.
    COMO ASSIM?
    As coisas estão muito invertidas? ou eu estou ficando louca?
    hehehe

    Força..
    Essa semana é novinha e temos ela inteirinha pra mudar! :)

    ResponderExcluir
  6. OIii gata!
    nossa que pique pra fazer essas atividades mesmo tomando remédios, antes de eu ter minha filha eu conseguia fazer duas hs na academia e 1 de caminhada/corrida. Agora nao consigo por cansaço e falta de tempo.
    Parabens!
    Beijos
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Adorei os lembretes e a disposição! A contagem de calorias tá ótima, mas cuida pq dizem que não se deve comer menos de 1200 nunca :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ai Andreia, nem fala em preço de fruta. Quando criança eu lembro de sair com meu pai pra feira e via ele comprando um tanto de banana com algumas moedinhas... agora pago uns 4 reais no kg. Mas absurdo mesmo é a goiaba, aqui ta em média 12 reais o kg, acredita? Sem contar essas frutinhas que não são comuns aqui... E o pior é que eu adoro frutas! O jeito é trabalhar muito pra manter a dieta, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! Nossa, vc e seu animo contagiante de acordar cedo, um dia chego lá. Realmente comida ta um absurdo, light, diet e zero então nem se fala. Que bom que está melhorando e os remédios acabando, é muito chato tomar antibiótico, eu tava dando pra minha filha semana passada e terminou ontem, odeio ter que lembrar os horários. Gostei da idéia do smartphone, tbm quero um, vou pensar numa meta tbm para me presentear. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Andreia!
    Adorei a tua força e determinação! Os menus estão super saudáveis novamente (e que lindas fotos :D), e o teu exercício também foi exemplar, parabéns.
    É normal termos essas recaídas de vez em quando (escapulidas da dieta, achar que não engordamos), mas o importante é estar alerta e mesmo quando houver um desvio, regressar em força. Esses lembretes na geladeira vão-te ajudar de certeza!
    Muita força e um grande beijinho :) :) :)

    ResponderExcluir
  11. Alimentação impecável, não é mesmo ? Parabéns, guria. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua sugestão no almoço!
    e amei tb seus ímãs de geladeira... hehehe! Eu coleciono, e piro nestes diferentes de lugares. rs
    Amiga, vc está muito bem na sua dieta e sabe que me inspirou (e ainda me inspira) muito, né!
    Sei que demorei muito pra tomar a iniciativa, vc sabe disso muito bem... hahaha! Mas o difícil é começar e agora, mais do que nunca, dependerá de mim.
    Só preciso me empolgar agora na AF, que tá difícil.
    Já fiz 3 posts a respeito no meu blog, e espero fazer outros, claro!
    Tamu junto nessa!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Sim!!! Sim!!! Tá tudo muito caro, ando bem assustada com os preços. Tem coisas mais caras que nem sabemos se realmente são tão saudáveis como dizem.

    ResponderExcluir
  14. Adoro recomeçar é importante.... e vamos juntas..... bjus

    ResponderExcluir
  15. Andréia minha florzinha, nada como renovar as forças e se dedicar nesse processo!!!
    Muita força e foco pra ti, e logo mais verá os resultados reaparecendo :)
    E AMEI a dica dos lembretes na geladeira!!
    Preciso de muuuuuitos desses aí também!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)