Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#18 - Marmitando

Oi Gente! :)
A Rebeca fez tanto sucesso que eu tirei até outra foto com a minha companheira fitness! kkkk Toda serelepe, eu pego a coleira já começa pular feito louuuuca pra passear.


Hahah, indo ao que interessa, hoje pela primeira vez me sentei na lanchonete pra comer minha marmitinha. Geralmente me sento lá fora papeando com as meninas e nem reparo na reação das pessoas, mas hoje só tive 2 créditos e não coincidiu o intervalo. As pessoas me olhavam com um espanto tão grande! hahaha. Algumas fizeram uma expressão de aprovação, outras como se eu fosse uma pessoa desprezível. E sabe qual é o pior?! As pessoas gordas que mais me olharam de cara feia. 

Eu já sai da escola, naquela época que o legal era comer o salgado e uma coca cola. No mundo de hoje, onde as pessoas (acredito eu, né) estão buscando melhorar qualidade de vida esse tipo de preconceito não vale. Não vou comer o que não quero. E qual o erro de optar por algo saudável e não o massudo salgado, ou o caldo cheio de óleo, ou qualquer outra das opções disponíveis?! Tem algum contrato social que me impeça de trazer meu lanchinho de casa?! Não sei se é inveja por eu ter força de vontade, ou simples e bobo preconceito habitual do que é da rua é melhor.  Mas enfim. To bem, comendo o que quero, e tendo os meus resultados positivos. Isso é o que vale!

Vamos ao resumo de ontem!

#Reeducação Alimentar!


CDM: 2 Torradinhas Soja e Calcio,  1/2 colher de sopa de requeijão,  1 colher de sopa de castanha de caju e 1 castanha do pará; + LDM: 1 barra de chocolate branco = 352 kcal
ALMOÇO: 2 rodelas de beterraba, 1/3 de cenoura, 2 rodelas de batata, brócolis (todos cozidos no vapor), 1/2 tomate, 1 colher de maionese, alface, 3 rodelas de cebola roxa, posta de 100g de salmão temperado com ervas finas. = 279 kcal
LDT: Kiwi + Chia, Linhaça, Gergelim (1 colher de chá de cada) + 2 xícaras de café (200ml) = 248 kcal
JANTAR: 2 folhas de couve crua, 3 folhas de alface, 1/2 copo de tomate cereja, 3 rodelas de cebola roxa, 2 fatias de presuto, 1 fatia de mussarela light, 4 ovos de codorna cozidos, 1 colher de sopa de maionese, 1 colher de sopa de mostarda. Adicionei ervas finas e salsa desidratada. = 272 kcal
LDN: Laranja + 1 xícara de café = 92 kcal

TOTAL: 1243 kcal consumidas

#Atividade Física!

60min de caminhada = 329kcal eliminadas
Subi de novo pra aula de escada \o/ 4 andar!

#Semana 01 - Desafio Pessoal - Dia 03

- 2lt de água/dia (ok)
- 1h de atividade física/dia (ok)
- Entre 1200/1300 calorias/dia (ok)
- 2 canecas de chá/dia (ok)
- 2 frutas/dia (ok)

#Mudando de Assunto!

Aiii gente como gordo sofre! Fiz porque me botei na cabeça que tenho que fazer, não tem outro jeito! Mas que tempo ruim! CREDO! Vocês viram ali na foto? Nem meia nuvenzinha nesse cerrado! E uma seca que é difícil de respirar! Joguei água no rosto não sei quantas vezes pra me dar um pouco de umidade na respiração. Mas ou me dou uma desculpa ou encaro de frente esse desafio. Eu quero, eu vou emagrecer, e desse ano não passa!


Beijo pra vocês! Vou visitar!

14 comentários:

  1. Aii menina, aqui tá uma cheia danada!!
    E marca chuva novmente!

    Quer saber?? Essas caras feias são de inveja amiga! Pode ter certeza!!!

    Outra coisa: tem como não fazer sucesso essa companheira linda que arrumaste??? heheheh

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Esse Brasil é grande mesmo, enquanto aí está tudo seco, aqui tem essa chuvinha fina que vai e vem. Um frio!

    Virei sua fã pela história da marmitinha! Deixa esse povo resmungar, no fim você vai estar magra e diva, e eles vão continuar baleias. =)

    Ótima sacada essa da escada, step grátis! Hehehe! Bjim.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem a péssima mania de criticar o que não tem peito p enfrentar, a maioria quer emagrecer mas na zona do conforto do salgado e da coca cola o que sabemos é quase impossível, Parabéns pela atitude, é isso que difere o querer emagrecer , e o fazer algo p emagrecer, atitude é tudo. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda mesmo :D
    Eu ando sempre com as minhas marmitas também, e nem ligo se me olham... até pq eu nunca sei se é pela marmita, pelo cabelo, pelas tattoos... Tô acostumada a chamar atenção já :P
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Tóbas já ta mais sabido.. se eu chego perto de onde a guia ta pendurada ele ja enlokece..rs.. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa, nem liga mesmo para estes olhares maldosos!!!!

    Eu sempre fui a rainha das marmitas hehehe, mas antigamente elas eram enormes e nada saudáveis. Quando estava trabalhando este ano as meninas adoravam minhas marmitas, sempre ficavam pescoçando para saber o que eu tinha de diferente, pq muitas vezes a comida saudável se torna diferente né!!!!

    Sua cachorrinha é fofa demais.

    Bjos

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa ai ainda ta calorzinho, aqui além de seco ta frio, nem da coragem de jogar água no rosto, kkkkk
    Aqui na escola tem uma professora gordinha, que faz questão de pegar o lanche e vir me mostrar, kkk eu dou risada e continuo comendo minha frutinha.. fazer o q né.. bjcas...

    ResponderExcluir
  8. Guria, eu também faaaaaaaaaaaaaço MARMITA kkkkk e adooooro, porque levo os alimentos que EU COZINHEI, que EU SEI QUE NÃO TEM GORDURA nem NADA DE ERRADO : meu franguinho magro, minhas saladinhas, meu brócolis cozido a vapor e outras coisas ... CLARO QUE É BEM MELHOR, e que se danem as pessoas que te olhem atravessado, guria, tu estás CERTA em fazer isso ! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Nesse lado de cá onde tou morando agora, a coisa mais comum do mundo é a tal da marmita. Fora q o povo leva lanche, café, chá até pra dentro da sala de aula. Uma coisa q tenho aprendido por essas bandas, é não me importar com o q o outro vai achar - pq aqui ninguém acha nada mesmo. E tenho feito o exercício contrário tb - não achar nada a respeito de alguém. Então, garota, siga em frente com suas marmitas e seja feliz! :*

    ResponderExcluir
  10. Não liga pro olhar dos outros não, alias nem repare deixe eles pra lá, continue linda e focada como está conseguindo a cada dia uma vitória!

    ResponderExcluir
  11. Olá Andréia,
    Uau, adorei as tuas refeições deste dia! Adorava almoçar salmão com esses acompanhamentos e comer essa salada ao jantar, são meso o meu estilo.
    Cá em Portugal a marmita já foi olhada com desprezo; mas agora estamos na situação inversa: com a crise, há muita gente a ter de levar comida de casa, e quem não leva é olhado como "rico" e "pouco poupado". Portanto já vês: não podemos ter em atenção os olhares que nos deitam e o que pensam, porque o que é moda hoje, deixa de ser amanhã. Temos de ser nós próprios, sem medo :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Aposto que pediram o telefone da sua cadelinha diversas vezes! hahahahahaha

    Olha eu aqui prestigiando seu blog!! Rummmm!!!!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  13. Simmm... e desprezíveis são essas pessoas que olharam dessa forma aí!

    ResponderExcluir
  14. Oi Andreia!
    Estou garimpando os blogs e encontrei o seu. Acho que você me acompanhava no meu blog anterior (fiz outro menina, dei aquela repaginada!rs). Mas vim pedir: me acompanha de novo?
    http://blogsaigula.blogspot.com.br/
    Já estou por aqui.

    Ah, lá no GRUPO SAI GULA, no face, tá rolando as inscrições para um desafio bem bacana, à longo prazo. O formulário está no meu blog, mas pra participar desse desafio é preciso participar também do grupo. Vem conhecer e ler o regulamento. Vai ser um incentivo ótimo!
    Neste endereço: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/

    beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)