Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Domingão!

Alow!

E ai pessoas bonitas, como estamos?! Meu fim de semana foi ótimo. Papo com amigos, cervejas, petiscos, ressaca... ai ai ai Dona Andréia! hahahah. Mas mesmo com tudo isso ainda consegui terminar com 200g a menos da ultima pesagem! UFA! Mas por conta da ressaca e da permanência dos amigos em casa acabei que nem fiz minha caminhada. Segunda vou tentar compensar ao máximo. 

O bom que eu ainda tenho uma colação de grau pra ir, e de lá provavelmente almoço e bebedeira pra comemorar! Esses meus amigos não estão dando férias pra minha dieta. Mas tudo é questão de controle. Acho que fui muito bem esse fim de semana. 

No aniversário de criança eu comi um docinho de cada e resisti aos salgadinhos. Não bebi refrigerante. Foi bem tranquilo apesar das coisas todas estarem com uma cara deliciosa! Até porque eu sabia que depois ia ter churrasco na casa de uma amiga e cervejada. Me guardei pra isso. Não dá pra abusar nos dois. Como resolvi beber, sai da massa dos salgadinho e fiquei só na proteina do churrasco. Resultado: não engordei e mesmo assim to com 200g a menos.

Essa segunda vai ser a mesma coisa. Café da manhã leve já que o almoço provavelmente vai ser pesado. Vou tentar fazer as melhores escolhas pra me manter na linha. Maneirar na cerveja pra não perder os resultados positivos e se tudo der certo compensar a falta de AF do domingo. Fazer nem que seja meus habituais 5km. Não vou forçar, mas também não posso ficar parada. Tentar faze-los num melhor tempo e sair satisfeita disso.

10 voltas no parque aqui de perto e eu já faço 4km. E contando com a ida e volta pra casa (1,2km) vai dar minha meta diária. Bora animar né... correr atrás de não só ficar estacionada mesmo com essas festas em seguida da outra, mas continuar baixando o peso! BOA SORTE PRA MIM!

Bem, é isso :)

Taê! Fotinha do Sabado/Domingo animado! hahaha Razão da ressaca! Amigos que eu adoro!
Isa, que já apareceu aqui numa foto anterior, e esse é o André, xará meu e grande amigo!
Tava com saudade de encher a paciência dele! E ele ainda arrumou meu computador de Bônus :P

9 comentários:

  1. Ahh coisa boa ficar com os amigos!!! VC ainda eliminou 100gr??
    Nossa beleza para um finde!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Te divertiu e ainda assim conseguiu perder uns gramas, tá ótimo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. A alegria e o bem estar tb emagrecem.
    Mas cuidado, deixe virar rotina somente a alegria, e não os exgeros na comida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc foi muito inteligente nas escolhas. Sabia que teria outra comelança e soubre dividir muito bem!!! E o resultado veio pra provar isso, né?! Parabéns!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro pessoas que fazem R.A. mas que alem disso divertem-se, vivem a vida porque, quando se faz uma escolha de seguir um novo modo de vida precisa colocar neste novo modo de vida ser feliz, não da para esperar terminar todo o processo de emagrecimento p voltar a viver. Escolhas acertadas que refletiram na balança. Tenha uma Ótima Semana.

    ResponderExcluir
  6. ai cerveja.. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo ke nao sei mais o ke é... MALDITO GLUTEN....rs bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. EU ESTAVA COMENTANDO COM MEU MARIDO QUE UMA PESSOA QUE NÃO TRABALHA FORA E PASSA O DIA SOZINHA É MAIS FÁCIL MANTER A DIETA POIS ELA COMENDO SOZINHA SE ANIMA BEM MENOS PARA FAZER LANCHINHOS E COISINHAS DO TIPO BRIGADEIRO DE MICROONDAS... KKK QUANDO EU TRABALHAVA ME JUNTAVA COM AS AMIGAS E IA AO CAFEZINHO VIXX ERA SEMPRE UM EXAGERO... BEIJUS

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia, andei meio sumida, mas voltei e to atualizando as visitas aos poucos. Esses encontros com os amigos acabam sendo complicados para a dieta, mas que bom que você está se controlando. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amigaaaa
    tão bom sair com os amigos né?! Fiz isso na sexta depois do trabalho!
    Cervejinha esporadicamente...PODE!
    Hehehehehehehe

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)