Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia 33! Empacada! Dia das Mães! Objetivo!

Oi amores, como estamos!? Bom eu estou empacada no 72 redondo... vejo ele todos os dias! kkkk Mas acredito que ele não sumiu principalmente pelas jacadas do dia das Mães né?! Então semana nova, sem desculpas pra comer fora do programado, vamos pegar FIRME!

Falando nisso, pra começar, vou postar aqui meu dia das mães! Tentei não jacar muito, então foi tudo bem programadinho pra não passar demais as calorias (apesar de que castanhas são hipercalóricas hiuhiuh) mas fazem bem a saúde, então não vou chorar, foi só ontem, e programado!

 Toda Charmosa essa Eulina!
 Minha preta dos olhos verdes!
 Gordice de sobremesa que eu fiz pra ela! (Sorvete de Pavê de Chocolate + Amêndoas + Castanha do Pará + Castanha de caju + Avelãs + Nozes + Uvas + Cereja + Biscoito Nesfit  de Chocolate com Cereais
E ela adorou! \o/
O Jantarzinho foi bem light apesar da quantidade de carbo! Afinal, nada de engordar demais né! Lembrem que meu prato equivale a 1 de sobremesa!  Purê de Cenoura, Vagem, Carne de porco (tirei a gordura), Carne boi, Arroz e Batatas (Doce e Inglesa) + 1 Tacinha de Lambrusco branco (favorito da mamys)

# Mudando de Assunto!

O almoço eu comi só carne com batata, Domingo foi por conta dela então não teve AF. 

Eu sempre notei que a maioria das pessoas tem uma ROUPA OBJETIVO, eu tenho também, e nunca tinha dividido com vocês... Ganhei no natal de 2010, um vestido da minha mãe que obviamente não entrou em mim. Ele ainda está com etiqueta, guardado no armário. Toda semana eu experimento, e ando bem feliz que ando a poucos cm de fecha-lo totalmente!  Pra quem nem entrava dentro, é uma conquista e tanto!




Bom gente hoje estou passando rapidinho! Ainda to fazendo meu desafio pessoal, ainda estou focada, e ainda quero sair da casa dos 70! Então me desejem sorte! \o/ Que a minha parte eu vou fazer.

"Seus esforços de cada dia também são o que definem suas fraquezas. Certifique-se de trabalhar diariamente para as coisas que você não tem e que precisa, é a unica forma de alcançar seus objetivos. Lembre-se que um dia que você não trabalha é 1-1, mas o que vc trabalha é só +1, seu saldo é negativo ou positivo? Não se desvie do seu foco nem por um segundo: seja um lutador 24h por dia!"

[Hajime No Ippo]

Então vamos pra luta! Boa semana pra todos! Amanhã tem RECEITA!
;*

15 comentários:

  1. Deia, sua mãe é uma gata, hein?! Parabéns! E parabéns por você ter se mantido na linha mesmo com essa taça cheia de oleoginosas deliciosas.

    Aê, que maravilha de vestido, hein?! Daqui a um pouquinho vai caber certinho. Vai logo pensando onde vai usar ele.

    Beijão e vamos pra luta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia
    Vc é uma inspiração para que eu comece urgente a minha RA! Sei que vai conseguir seu objetivo!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua mãe DEDA..... e realmente tbm empaquei na balança kkk


    bjus

    ResponderExcluir
  4. amiga achei o vestido tão lindo e é claro que ele vai entra. Falta tão pouquinho para sai da casa dos 70 vamos embora firme e forte bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Deda, que mãe lindona você tem. Parabéns!
    E é isso mesmo, ter uma roupa objetivo ajuda a guiar mais ou menos aonde a gente quer chegar. Adoro a sensação de dever cumprido quando uma roupa que estava na 'fila de espera' serve.

    Daqui a pouquinho o vestido fecha, você vai ver. Continue determinada! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Para tudo! Fiquei enlouquecida nesse vestido... O_O
    Lindo, lindo! Você vai ficar um arraso nele, Deda.

    Boa semana pra ti.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. A fruta nunca cai longe do pé ... Duplinha linda ! Beijo e boa semana. Aproveito pra agradecer a constante presença no meu cantinho, fico muito feliz !

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita sua mãe e as guloseimas também!!
    Força que em breve chegará a casa dos 70..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Que lindona a sua mãe!!
    E adorei o seu vestido. Que bom que vc guardou!!
    Uma semana de sucesso pra vc, viu!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  10. aiiiii
    eu tenho uma calça objetivo!!!!
    e pior que ela ja coube em mim um dia... mas há uns 5 anos não passa do joelho!

    ja ja estaremos vestindo nossa roupinha

    ResponderExcluir
  11. Ai, que liiinda a sua mãe! E você tbm, claro!
    Guria, essa tua sobremesa parece baphoooo!
    Eu AMO esse tipo de sobremesa, com sorvete! NHUMI NHUMI!
    :))
    Hehe!
    Acho que todas temos uma 'roupa objetivo', eu tenho tbm, e quero muuuuito voltar a usar a minha calça! Ela é LINDA!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Que linda momys! Essa sobremesa é delícia demais.

    O vinho é demais!

    E vamos ao desafio "entrando na roupinha"...uhuhu...na torcida!

    ResponderExcluir
  13. Sua mãe é muito gata, parabéns... vc tem a quem puxar.

    Beijinhos flor e continue firme.

    ResponderExcluir
  14. pensa numa sobremesa ke pirei grandão aki..kkkkkk... bjokas lindeza e amei as foteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhads

    ResponderExcluir
  15. A sua mãe é linda!
    Nada de desanimar, acredite, você vai conseguir! e vai ficar charmosa dentro desse vestido lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)