Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 16 de março de 2013

Desafio! 28ª Dia! O tal do Antes de Depois...

Gente... usei meu vestidinho cinza ontem, que tá super folgadinho.. e fiquei pensando na diferença que deu... olha isso!

Setembro de 2011 (um vestido que eu quase n usei por acentuar minhas formas; Lê-se torando nos braços, e uma super barriga saliente. Tentativa frustrada de um cinto pra acinturar)
Março de 2013... é muita diferença né?! Folgado na cintura e mais comprido.

QUE QUE TÁ ACONTECENDO COM TODO MUNDO?!

Gente o mosquitinho do mal humor passou por aqui e todo mundo tá desistindo!? Fui olhar o pessoal do desafio e umas 3 pessoas só ainda tão se empenhando! Não pode!!!! Poxa não é porque um dia não foi positivo que todos os outros não podem ser! Fiquei triste... Levantar a cabeça mulherada... animar, seguir em frente! O caminho não é fácil, mas o que na vida é fácil? Ter os melhores resultados exige sacrifício! Exige paciência! Mas também existe a satisfação por ser capaz, a alegria do resultado positivo, então vambora!!!!!

#Desafio Páscoa Sem Culpa!

Quero a tarefa da semana de vcs (deixo essa até 4ª porque eu demorei a postar devida a viagem) e Ainda to lançando o desafio extra! Quero uma frase/texto/imagem/video inspiracional bem destacado influenciando a você e seus seguidores a não desistirem nunca! 

# Resumo de hoje!


08h00 CDM: Não Teve (Acordei 11h)
09h30 500ml de Água
10h00 LDM:  Café!
11h00 KINECT SPORTS
11h30 Chá Branco 
13h00 Almoço: Carne Assada com Batata, Salada de alface, tomate, pepino e cenoura ralada. Sorvete de Passas ao Run (Calor do inferrrno)
14h30 500ml de Água 
15h00 DANCE CENTRAL 
16h00 Lanche: 3 torradinhas com polengui light
17h30 500ml de Água
19h00 Jantar: Rap10
20h30 500ml de Água
22h00 Lanche: Maçã
22h30 NIKE KINECT TRAINING
23h30 500ml de Água

# Mudando de Assunto

Ontem eu fui prum pub aqui em Goiânia, ver uns amigos de Brasilia! Eles são Djs. Gosto muito. Noite cheeeeeeeeia.. Quente... Acho que to ficando velha, não do conta disso mais não. Gosto bem de um barzinho arejado, ficar sentadinha tranquila! Mas dancei bastante... foi ótimo.  Hoje é curtir o dia tranquilinho com eles aqui em casa! xD Mas rolou músicas super boas tipo "It's My Life" do BJ, até "Heloisa mexe a cadeira" do Vynni! kkkk Rolou altos retrôs... adorei!

Aos pouquinhos vou voltando aos eixos gente! Espero vir com resultados positivos logo. Essa semana acho que meu peso não vai mudar - dias vermelhos! GRRRR inchada, molinha, querendo comer comer comer, manhosa querendo colo - mas na próxima certeza que vamos ter graminhas a menos.

Amanhã semana nova, pra começar com tudo! Ebaaaaaaa! \o/

15 comentários:

  1. Oi Déa! Parabéns viu? Tá uma diferença enorme já! :O
    Tô com orgulho.
    Você viu que eu tô na contra-mão do processo que você fez no cabelo. Salão nunca mais. Só hidratações mesmo!
    Ah, tbm ando velha pra ir em baladas, mas com os amigos a gente se diverte, né?
    Força pra nós nessa semana que começa amanhã! :D
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Andreiaaaaaa que mudança, sem barriga na segunda foto parabens isso é seu esforço.....

    ah referente a esses dias vermelhos , no meu caso são os dias que mais emagreço,,,, ainda não entendi o motivo mas a balança desce que é uma beleza....


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que diferença heiim.. Tá de parabéns...
    Mulher, você ainda fuma? pare com isso por favor... #momentomamãe rsrsrsrs
    Continue firme!!!
    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  4. Foco redobrado agora que a páscoa está chegando!! A principal mudança SEM CIGARRO!! Parabéns, além de mais magra, mais inteligente e mais atraente!!! Chô boca de chaminé!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que máximo, amei sei vestido, ainda mais assim chique, folgadinho e lindaaaaa uma top model, kkkk está maravilhosa flor, que legal, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Andreia tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijos
    Gi
    http://projetoeufininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! ualll...lindo vestido!!!bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Mas é por isso que sempre gostei de vc logo de cara hehehe
    essa determinação toda é mto bom de se ver.. passa uma energia boa pra mim..
    e qto ao vestido ta ficando cada vez melhor..
    os resultado é bom de se ver nas roupas néee
    parabénss queridaaa
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Olá Andreia!
    Uau, que grande diferença nesse vestido...agora ele serve-te perfeitamente, talvez até fique um pouco largo (não sei). Achei que estavas lindíssima na foto, a maquilhagem com batom vermelho fica-te bem ;) Eu acredito que com esses menus muito certinhos, a actividade física regular e muita vontade e determinação te vão trazer os resultados esperados no teu aniversário. Nós fazemos anos na mesma altura (tu 9 de Abril e eu 7 de Abril), era óptimo que conseguíssemos as duas cumprir as nossas metas até lá, não era? Que sonho xD Noto já que viagem a SP te fez bem, desde que voltaste estás cheia de energia e muito menos tentações...ganhaste uma motivação extra :D
    Adorei a tarefa extra e vou cumprir, só queria saber até quando o posso fazer...esclareces isso?
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  10. Amiga que baita diferença menina,impressionante como temos um corpo bonito e com curvas,e a maldita gordura esconde tudo.Olha continua firme que o caminho é esse mesmo.
    eu estou melhor ,acredito que entrei na linha novamente,esta semana passada fiz AF todos os dias,e a RA foi bem,não 100% ,mas foibem.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. vestido ficou muito lindo...parabéns...tá gata...menina, eu coloquei a foto do peixe com molho verde, mas eu não consegui achar a receita qui no seu blog...para colocar no meu post, pode me mandar? bjs

    ResponderExcluir
  12. OLha o seu rosto, seu corpo.. o vestio *-* evolução total!!!!!!!! issssssssssssssso ai! rs

    Em relação ao desafio...... arrasa muiéé <3

    ResponderExcluir
  13. esse fds foi pra passá o rodo na determinação da mulherada.. ooooooooooooooooooooo nhaca do demonio..mas enfim.. voltando e voltando com força..rs.. bjokas lindeza e sucesso ai

    ResponderExcluir
  14. Que grande diferença Andreia!!! Parabéns :D:D:D O vestido fica-te muito bem, sobretudo combinado com esse batom vermelho e sorrisão :) boa semana e boas dietas

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)