Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 26 de janeiro de 2013

Desafio! 54º Dia! Fim do Programa 1 do Nike Training!

whisky + contando calorias + amiga :)

Oi! E como vai o fim de semana? Ontem a saída meio que furou, mas não quer dizer que eu não aproveitei... Lei seca, acabamos bebendo em casa e economizamos o táxi na garrafa de Whisky! Casa da minha querida Jeska, estreando a mesa nova! Muito bom! Bebendo e correndo atras das calorias no myfitnesspal.. Hahah... Olha o vicio novo da gordinha!

#Resumo de Ontem:

*Nike Kinect Training: Treino Cardio, -124 Kcal, 27 exercícios, 262 de desempenho
*Pole Dance: 20min, 30kcal (basicamente passar umas 4x e já apresentar pras meninas!)

*Alimentação:
# Almoço gostoso de hoje! Nham! Nham! Refeição livre da semana!

Arroz com carne, cebola, tomate e muito alho! Com uma boa salpicada de parmesão ralado!

# Mudando de assunto!

Ai gente, acabou =/ Foi uma semana linda, cheia de hematomas  porém muito prazerosa. Eu vou acabar fazendo de novo, porque é muito muito legal. Depois do carnaval eu estarei lá novamente, quero perder mais uns quilos pra poder me segurar melhor no pole. Mas eu recomendo pra todas, façam é muito bom! Não dá pra ficar fazendo muita estripulia nos giros, mas dá pra ser muito sensual sem subir no pole. Acho que namorados/maridos vão adorar! E mais do que isso, é pra se sentir bem sabe, bonita, poderosa?! Nossa faz muito bem pro ego e pra relembrar a sua feminilidade. Eu por exemplo fiz por mim... tô solteira, tranquila, só quero me sentir linda... bem mulherão!

Eu só lembrei de tirar fotos depois que eu tirei o salto ¬¬ ia ficar muito mais diva! kkkk

Ah! Completei meu primeiro programa do Nike Kinect Training!

- 1707 Kcal eliminadas
- 4042 pontos de desempenho
- 8h18min de programa
- 16 sessões em um mês (foi pouco... mas eu viajei...)

 Hoje refiz hoje a avaliação física, e esse foi o resultado:

- 28 de dezembro de 2012 (dia da primeira avaliação):
Fuel Print -  Preparo Físico: 35 /  Condicionamento físico: 38

- 25 de janeiro de 2013
Fuel Print - Preparo Físico: 44 /  Condicionamento físico: 61

*Média de Mulheres de 20 a 29 anos : Preparo físico 44 / Condicionamento Físico 30
*Lembrando que Preparo físico é resistência, flexibilidade e força / Condicionamento físico é velocidade, reflexos, agilidade, equilíbrio e potência.


Ai gente que ressaca! Credo! Hahaha.. cabeça tá doendo muito, razão de eu estar postando tão tarde hoje! Vou dar uma deitadinha! Até amanhã!

8 comentários:

  1. Andreia,
    Adorei as fotos! Tens muito talento, e ficaste super sexy! Fiquei ainda com mais vontade de experimentar pole dance xD
    E olha...grande evolução aí no Nike Training! Dá para ver que te estás a esforçar e bem!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia!!!

    Poderosíssima hein?! Parabéns pela coragem de mostrar seu talento, o importante é se sentir segura e isso já percebi que vc tem sobra!

    Lindona! Parabéns pelas conquistas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Sinceramente não tem nada a ver com você mesmo,nada!
    As palavras não foram tiradas do seu blog. E olhando entre esses dias que vim aqui não encontrei nada do gênero. Não quero mesmo que suma, gosto muito quando aparece por lá!
    Acho errado a pessoa defender, defender , defender e continuar do mesmo jeito ... mas de coração NãO era com você.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi basicamente as mesmas palavras no meu blog. Acho que aqui não é pra vacalhar ninguém, é pra dar apoio.O insucesso do outro não pode ser visto como motivo de chacota. É motivo de compaixão. E apontar, tão insensivelmente realmente foi uma grande decepção. Não é o tipo de coisa que eu procuro ler, que eu vejo como parte do meu crescimento e de todos os leitores. Estou numa luta pesada contra a balança. Tenho minhas vitórias e também os meus fracassos e realmente não gostaria de alguém se vangloriando disto. Não conheço a moça citada, mas pelo que vi tenho muitas opiniões semelhantes... cada um faz o que acha certo, e eu torço pra todos, inclusive pra você que a sua maneira dê certo... seja certo do seu jeito.

      Excluir
  4. Amei as fotos.
    E que pernocas são essas? Torneadas... :)

    Que legal, deu vontade de fazer.

    E adorei tbm o resultado do Nike.
    Estou com ele aqui em casa, mas cada vez que vou fazer é um sofrimento por conta do espaço.

    Amei o post de hoje.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei o post as fotos, linda demais e sexy.... parabens

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotinhos, estão lindas... Deu até vontande de começar agora...rs

    Você está indo super bem e acho que vou comprar esse joguinho da nike pra mim... Adorei a dica... Assim posso fazer a AF no final de semana... pq com essa chuva eu não saiu da cama

    ResponderExcluir
  7. Gaaata que arrasooo! Amei o post, as fotinhas, tudinho! Beeijos e melhoras pra essa dor de cabeça..

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)