Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desafio! 52º Dia! Recompensas!

Oi gente! Como estamos hoje?! Eu tava aqui pensando sobre o que eu quero me dar esse ano.

* Sair do 80 - The Sims 3 Estações (ok!) Umas pessoas namorando, outras engravidando, eu faço isso tudo! Só no the Sims! Forever Alone level 100! 
Sair dos 75 - Selagem no Cabelo - Tô precisando muito, malhar o dia todo tá acabando com meu cabelo... sempre molhado e sem forma!
* Sair dos 70 - UFC Training para Kinect - eu vou ter folego pra aguentar o treino!
* Sair dos 65 - Spa Days - Sessões caprichadas de massagens redutoras e modeladoras
* Sair dos 60 - Abdominoplastia - adeus barriga feia caída!
* Chegar aos 55 - Uma roupa nova a cada 2 semanas - Refazer o guarda-roupa!

Espero colocar Ok nessa lista inteira até o meio do ano! Torçam por mim! =D

# Resumo de ontem!

* Nike Kinect Training : 26min14seg, 118kcal 27 exercicios cardio 289 desempenho (ta melhorando!)
* Pole Dance: 1h então no mínimo -100kcal, mas eu suei tanto hoje que acho que foi mais!

* Alimentação (Ps: Jantar foi uma sopa)

# Meu almoço Gostoso de Hoje! Nham! Nham!

Esqueci de  tirar foto da minha super sopa (mesma do jantar de ontem)

# Mudando de Assunto!

Ai gente o pole é tão difícil, mas tá saindo sabe... to me sentindo super poderosa as vezes. Fico feliz de não ter ninguém pra dançar agora porque minhas pernas estão deixando muito a desejar, e pole não dá pra dançar com meia calça. Hoje saiu mais uns giros... Umas levantadas de perna, umas jogadas de cabelo! hahaha eu chego lá! 

Falando em pernas, hoje eu começo minha primeira sessão do pacote de 10 massagens que eu comprei... vou fazer 2x por semana! Parece que eu to com o triplo de celulite porque minhas pernas estão ultra mega flácidas (a gente perde peso mas o excesso de pele fica =/). Mas como eu disse, o nome disso é #ProcessoPatinhoFeio porque agora é hora de ficar horrorosa mesmo! Flácida, com muita pele pra dar e vender, cabelo feio de rabo de cavalo porque eu tenho é que malhar. To trabalhando o corpo e o espírito, depois eu trabalho a beleza da casca! Tudo que eu preciso é chegar nos 60kg, depois disso aí vem lipo, abdominoplastia, etc... 

Aiii gente que vergonha! Hehehe ganhei post especial e nem vi! Na verdade eu vi mas não achei que era pra mim... kkk eu nunca acho!  E tava toda enciumada! kkkk Tem gente que simplesmente nos cativa, né!? É muito incrível. Então fica aqui o meu agradecimento pra você gatíssimo! Vou fazer que nem você, não precisa colocar nome (no meu caso precisa porque eu sou lerda e nunca acho que é pra mim), né? Que não seja em Punta Cana, mas nesse ano vai rolar uma praia que seja em Floripa, nós dois gatos e gostosos no fim do ano! Pensa só! Aguinha de coco! Sombra e um marzão... ahhhh, e a noite se jogar nas baladas! Quero muito! ~x;*

Quanto ao recadinho, por incrível que pareça a minha decepção não é falta de amor próprio. Eu sou muito feliz comigo mesma! Eu tenho muito orgulho da pessoa que eu me tornei, por mais que seja difícil ser certa e honesta. O mundo é cheio de gente pra tentar te desvirtuar, pôr seu caráter a prova, mas por enquanto eu tenho seguido firme com as minhas decisões. Não tenho medo de reconhecer os meus erros, eu faço questão de pedir desculpas e nunca passar a culpa de algo pra outra pessoa. Eu fiz, eu assumo. O que me deixa chateada é exatamente o fato de não ter tanta gente assim como eu. Sei que tenho muito esteticamente para mudar, mas eu me amo muito! heheheh Só falta alguém disposto a me amar como pessoa, e não como garota propaganda de marca de lingerie. Amar meus defeitos também... Espero encontrar esse alguém...  Ia me deixar bem feliz =D Vontade de ficar 10 min de conchinha e depois jogar o cidadão pro lado porque eu sou calorenta... mas pegar na mão pode! kkk É o mais romântico que eu chego pra dormir... Afinal tem que ser romântico é acordado, dormindo e no sonho, não adianta! Mas por enquanto eu to buscando a felicidade em mim mesma! E tô tendo sucesso! Eu sou mara (olha o ego)! 

É isso gente.. eu sempre com meus posts gigantes! Matraquinha! E aumentando!


Andréia Berni - Café

Não importa se tenho talento ou o dons das palavras
o que importa são meus sonhos e a vontade de te ter
nem os mais lindos versos poderiam explicar
essa vontade louca que eu sinto de te amar

Eu gosto é dos teus olhos frágeis
da tua barba por fazer
teu cabelo mal cortado
meu motivo pra viver
eu não quero declarações
só me traga um café
esteja junto comigo
sempre que puder...

Talvez essas palavras sejam mera invenção
de uma grande fantasia que tocou meu coração
talvez não tenha beijos, nem um final feliz
mas são versos de um amor o qual sonhei e sempre quis

Eu gosto é dos teus olhos frágeis
da tua barba por fazer
teu cabelo mal cortado
meu motivo pra viver
eu não quero declarações
só me traga um café
esteja junto comigo
sempre que puder...


PS: Video ruim gravado na madrugada com barulho da tv no fundo! kkkkk

 Mas por enquanto eu vou ficar sonhando no dia que alguém vai compartilhar um café e um abraço comigo pela manhã =) Mas talvez não tenha beijos, nem final feliz, mas eu vou compartilhar esse café e as pernas pra cima comigo mesma... E sempre terei papai aqui do lado! hahahaha

Curiosidade... Meu pai me chamava de passarinho... antes mesmo de eu começar a cantar...

Prometo parar de fazer posts forever alone! :D
Tenham um bom dia!

21 comentários:

  1. Linda adorei seus premios, e tambem tenho a abdominoplastia para sumir com a barriga feiosa.
    E vai conseguir sim, alias vamos!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tuas metas, é isso aí! Menina que voz linda a sua! Essa música foi tu que compôs? Tu devia enviar para a gravadora da Paula Fernandes, li em uma matéria que eles estão pedindo aos fãs para enviar composições para o próximo CD dela... ;)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha

    The Sims Forever Alove lvl 100 hahah

    Eu era assim, agora sou forever alone nos MMORPG hahahaha

    Esta anotando tudinho heim! o/ Parabéns!

    O vídeo vou ver depois que estou sem som! :(

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. vc vai conseguir!!!
    e vai ficar recheada de bons premios! Adoreei
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Metas lindas e que vão te fazer feliz!
    parabéns por elas, espero que alcance até a meta desejada!
    Que delicia uma indireta no post de alguém, haha
    minha curiosidade quase me mata, mas desisti, afinal se contar perde a magia né, mas se der certo, conta pra todo mundo heim kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bjs e sucesso na realização de cd uma! Trícia.

    ResponderExcluir
  7. Andreia com certeza vc vai ficar linda e poderosa até a metade do ano SIM, força na peruca amiga!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh...era pra ti o post??? Eu tava louca de curiosidade!! hahaha...q amor ficar assistindo isso!!! =P

    Suas metas e presentes são ótimos e possíveis!!
    Bjinhuus!

    ResponderExcluir
  9. Olá vim conhecer seu blog. Também tracei algumas metas pra mim mas tá difícil... Boa sorte pra vc! Pra nós!
    http://drilight56.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. sabe quando vce quer dizer algo e nao tem as palavras, certas? rsrs
    Só que, talvez você não seja tão alone, talvez o que falta é você enxergar mais ao seu redor... quem sabe não é o passinho que falta ser dado?

    ResponderExcluir
  11. É tão gostoso ler suas postagens, cheias de energia, de metas, com conquistas vindo a cada dia, um passo de cada vez.
    Vc sabe que te desejo muito sucesso, né?!
    E eu adoro meus momentos forever alone. Eu preciso de vez em sempre... hahahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. Amiga, estou pensando em comprar video game para jogar com kinect tbm... vc acha que realmente ajuda a emagrecer? será q o investimento só para isso vale a pena??

    obs.: obrigada pelas visitinhas no meu blog!!!

    http://paraumanomelhor.blogspot.com.br

    bjoooo

    ResponderExcluir
  13. Noossa to amando seus post sobre o pole dance.... perfeitos, e referente a flacidez sei bem o que ta falando , tenho pele pra caramba,,,,,,

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Gatinha, adoro ver você assim, feliz e segura de si.

    :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh to aqui comentando no seu blog com a janela do the sims minimizado!
    Minha filha acabou de virar uma adolescente rebelde, rs.
    Instalei o último agora, o estações.
    Um dos melhores que já saiu.
    E é isso mesmo, se cuida por dentro por que o por fora é fácil depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehhh muito bom os estações... chuvinha e pá! *___* lindo demais!

      Excluir
  16. Aninha, com certeza suas metas serão alcançadas e seus mimos que se presentear também. Ninguém nasceu para viver só, é claro que todo muno quer um companheiro, tenho certeza que no momento certo,que espero que seja logo, ele aparecerá. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  17. Hahuahua além de não reconhecer os posts e fazer a síndrome do auto-ciúmes vc está distorcendo ele!!! Ninguém falou em falta de amor próprio (pelo menos não o Jô), o que foi falado é ..Foda-se os outros, pense em vc, em ser feliz, que o resto é o resto.. "Até pq vc tem mão" (nunca vou esquecer dessa sua frase), não é hora de focar nos posts forever alone.. Prefiro os teus estilo vigoréxica maluca dos exercícios eletrônicos!

    Aliás ..Pq não troca a ordem da meta dos 80 pela dos 70?? Te apoio muito mais pro UFC Kinect !! hehe bjão!

    Aff morro de inveja de quem toca violão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo tá muito feioooooooooo! Não vou trocar, e eu tenho que aumentar o treino aos poucos, eu mal to dando conta dessas 2h... calmaaa...
      e quem não tem mão!? né?! hahaha! =x

      Excluir
  18. uahhuauha post engraçado, olha.. tbm passei por essa fase patinho feio, me sinto melhor agora.. mas acho que todas passam nhahahahah. Gosto dessas suas metas e recompensas! vc vai conseguir sim!

    tbm sou mt assim de nao perceber que tem alguem falando de mim sem nome.. ahhahah
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindona, acho que me interpretou mal quando disse pra olhar mais ao seu redor, não estava me referindo as pessoas que te rodeiam nem em alguém especifico, rsrs.. O que eu queria te passar é que você tem que olhar ao que te cerca. Falo de você! Falo do Pole aonde tem descoberto a sua 'sensualidade' que eu sei que tem! Você é linda, inteligente e muito talentosa.. tem que achar que é pra você sim!
    Como disse, estava sem conseguir expressar o que queria dizer, acho que agora deu pra ficar tudo explicadinho.. rsrs..

    Ps: já cheguei a levar 'marmitinha' pro cursinho mas faz muito calor e acabava perdendo.. como você leva? me disseram que no isopor é bom..

    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)