Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 19 de janeiro de 2013

Desafio! 47º dia! Mais blablabla

# Resumo de ontem:

* Nike Kinect Training: treino de força (muito pesado!), 26 exercícios concluídos, - 84kcal, 243 de desempenho. Pelo menos consegui fazer os apoios com joelho dobrados. 15 repetições sem parar. 29min37seg + Desafio 5 min. 4 exercícios, 23kcal eliminadas.
Total: 107kcal , 34min37seg

* Dance Central 3: 31min... só 65 kcal.. que moleza!

Look NERD de ontem! =) Cara estranha kkkk
# Mudando de assunto!

Porque eu falo que alguém me chama  sair e as pessoas acham que eu to pegando geral!? kkkk Quem me dera. Sabe aquela menina romântica que foi estragada pelos clássicos disney?! Sou Eu! Pra mim as coisas tem que ter significado! Odeio muito, coisas de uma noite, sem intimidade, algo puramente mecânico e impulsivo. Acho que tem que ter aquela química, a parada de ficar a vontade, de conhecer o outro... de rolar naturalmente sem "noias". Eu não vou ficar com uma pessoa que nem quer saber de mim no dia seguinte. Eu não sou um objeto. E com o perdão da sinceridade: "eu tenho mão". 

Meus pais me criaram da seguinte forma: "Minha filha, tá aqui o seu dinheiro. Quer ir embora? Me liga. Não posso te buscar? Sempre tenha 10 reais pro moto-taxi. Gastou o dinheiro?! Pega um taxi e eu pago aqui na porta. Mas NUNCA fique com alguém por causa de uma carona, ou porque esse alguém te pagou uma bebida. Você tem pai e mãe pra fazer essas coisas por você até você poder se sustentar sozinha. Uma pessoa tem que acrescentar na sua vida, dar sentido a ela e compartilhar com você momentos especiais, e não ser simplesmente o cara da bebida, ou o cara da carona. Tem que ter nome, razão social e mais do que isso garra pra trabalhar e respeito por você e todos os que o cercam."

Depois de ser criada assim e assistir clássicos disney... ai já viu né! Onde está o meu príncipe encantado? Que vai chegar e me tirar nem que seja por algumas horas diárias desse mundo louco com beijos e abraços?! Que vai me fazer esquecer dos problemas só com um sorriso, ou por passar a mão nos meus cabelos. Que vai fazer de mim seu reino, onde meu peito vai ser o lugar de dormir, os meus conselhos fontes de sabedoria, meus olhos a melhor vista, meu beijo o melhor dos alimentos... aiai... paraaaaaaaaaaaaa... Romanticazinha demais essa menina! 

Sim, vou morrer solteira, ainda bem que meu pai é solteiro também. A gente se dá bem morando na mesma casa... aí nenhum dos dois fica sozinho sem ter com quem conversar!

Agora chega de mim falando da minha inexistente vida amorosa, e vamos ao que interessa! Vamos falar da nova tekpix! hehehe

Eu quero emagrecer... medo de pesar amanhã viu!
beijinhos!

13 comentários:

  1. Me considero romântica demais para o meu gosto. Meu marido que vive dizendo que me baseio em contos, filmes e novelas aff.

    Seu blog é bem legal, gostei de ler :)

    Abraços [ ]

    ResponderExcluir
  2. Eu sou romantico, do tipo que ainda manda flores....
    ( buchecha) kkkkk.
    Mas ta certissima!!!!
    Linda e não fique com medo de se pesar não, vai dar tudo certo!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. 1º Força nos exercícios, você está indo muito bem, eu ainda nem comecei a AF =/

    2º Também sou super romantica, além dos filmes disney ainda tive de quebra os livros de banca de revista e adolecentes pra me influênciar kkkk Mas graças a Deus eu encontrei o meu principe, e tenho fé que todas encontrarão um dia, só basta não se conformar com os sapos =]

    3º Eu amei a sua blusa, sériooo mesmo, super linda e ficou um charme com o colete.

    Beijão pra você e força na peruca kkkk

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai flor.. como é complicado sermos românticas né?
    Lendo seu post me vi na criação que seus pais te deram é a mesma que minha mãe me deu!!
    Ah mas um dia a gente acha esse príncipe encantado e viveremos felizes para sempre..kkkkk
    Boa pesagem amanhã!!
    Beijoss...
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Hahaha foca na dieta.. Deixa o homem pra lá .. Tb estou nessa minha fase de amar minha mão! Pelo menos vc tem seu pai pra conversar.. Eu to focando nos meus estudos, nos meus livros.. Levando uma atividade paralela a dieta!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii te achei no blog da camp e já estou te seguindo,Andreia é triste mesmo não termos um companheiro com quem passar momentos mágicos né, doí não é,mais saiba que o seu vira em breve...E você estará lendo este post vendo como Deus é maravilhoso na sua vida...Já passei por isso sei o quanto é triste ver as amigas saindo, e eu ficando em casa ou segurando vela.Mais o meu amorsinho chegou e me faz a mais feliz...Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Look Nerd *.* <3

    Nossa, nem fala em romantismo, está foda viu?!

    Não me apaixono faz tempo, negócio anda ficando difícil!
    Concordo plenamente com você, as coisa precisam ter significado! Não existe esse papo de uma noite comigo! E para ser bem sincero, me desculpe, prefiro minha māo que isso tb. hahahaha
    Bom, eu entendi que não posso me afobar, as coisas vão acontecer mais cedo ou mais tarde, é foda ficar carente, pensando em uma pessoa especial para compartilhar as coisas, mas fazer o que? Só esperar! rs

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente muitas pessoas ficam com outras para pagar a bebida, não ficar só..concordo com você, sempre tenha um dinheiro reservado no bolso para caso de situações que a companhia não agrada.
    E fique sentada esperando seu príncipe encantado!! Ele não existe..existe pessoas que você pode gostar por gostar( não sabemos por que nos apaixonamos por outra pessoa)>
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Aha, amei o look nerd.

    :)

    Sabe Andreia, aqui que no fundo, no funto somos todas "estragadas" com a síndrome Disney!

    :)

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk
    Vamos falar de coisa boa? Vamos falar da tekpix. kkkk

    Não desanima não, o seu príncipe vai chegar, e o meu também, porque eu também estou na espera.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh tá muito linda Andreia! Como amei seu look nerd, deu vontade de reproduzir aqui mas perdi toooda a minha roupa D:

    Linda, já disse, seu príncipe encantado tá aqui no estado de São Paulo, é só vir buscar, tem um monte de amigo meu engenheiro fofo, bonzinho, carente e abandonado D:

    Talvez eu seja mais romântica do que todo mundo aqui pq não acredito em arrumar namorado em barzinho ou balada, acho que essas coisas acontecem e também acho que o amor nasce da convivência e não de atração momentânea.

    As vezes aquela pessoa que a gente nunca imaginou é a que tem o beijo que te faz flutuar :P

    Enfim, voltando a tekpix hauhauha
    Torcendo pela sua pesagem da semana!*-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)