Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Desafio! 30º dia! Ainda Casa Cheia! :D

Oláaa! Como estamos nesse 2 dia do ano?! Eu e minha RA vamos bem obrigada! Mesmo com todas as bebedeiras nesses últimos dias meu peso não sofreu alteração (ufa!) Hoje vai ter 30 min de kinect training durante a tarde, e 30 min dança durante a noite. e a partir de amanhã eu volto pra academia e minhas 2h de treino! To cuidando da casa da minha mãe, então fico lá e cá tá difícil pra malhar, mas lá eu to fazendo um pouquinho de hidroginástica. Não to deixando a peteca cair não. 

Almocinho foi tranquilo, e agora eu já vou começar os 30 min da tarde! 

Indo ao que interessa! 
07h CDM: Polengui Light + 3 torradinhas light 
10h Lanche da Manhã4 cookies integrais + chá verde com mel
13h Almoço:  


15h30  0.5lt de Água
16h Lanche: club social integral + 2 fatias de queijo
16h30  0.5lt de Água
17h Nike Kinect Training!  27min30seg,Treino de Cardio, 101kcal! Meu desempenho melhorou de 202 para 224 nikefuel (conta a precisão dos exercícios)
17h30  0.5lt de Água
19h Lanche 2: Fruta
20h  0.5lt de Água
22h Jantar: Caldo de Alho-Poró
01h Lanche 3: Barrinha de Cereal
04h Se eu estiver acordada: Fruta!

Minha amiga Jeska ainda tá aqui comigo, então depois eu passo com mais tempo pra colocar um dos meus posts gigantes! Saudade de vocês, desculpem não estar comentando muito. Como eu falei eu estou em 2 casas diferentes, com companhias =)                    
Beijinhos!                                               

GENTE! EU TROUXE UMA BLOGUEIRA NOVA! MINHA AMIGA KAY!  Se puderem adicionem ela, visitem, que ela precisa de incentivo tanto quanto eu! :D


HEY GOIANAS?! NOTEM A NOVA ABA "EMAGRECER-GO", rolava muito um suporte direto né?!

16 comentários:

  1. Andreia, os teus almoços de 2013 continuam tão apetitosos e saudáveis como os de 2012. Que bom! Também admiro muito a vontade para fazer tanta atividade física...vais longe assim!
    Continua.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, q bom q vc tá firme e forte!! E esses seus treinos, q legal hein? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que invejinha, eu bebi mas meu peso aumentou kkkkkkkkkkkkkkk, que bom que está determinada guria! Segue firme agora! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Andreia, parabens pelo esforço e por ter continuado bem tua RA!!

    Feliz ano novo pra você viu?

    um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, quando crescer eu vou ser animada assim hauihaiuahuaha
    Uma sugestão: porque você não entra naquele myfitnesspal para constar sua alimentação e atividades físicas? É bem mais prático.

    beijo, beijo e aproveita a festança ai.

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Andreia,
    Foco sempre, minha linda.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. ola lindona,
    ja fui no cantinho da sua amiga,
    nem me fala tenho muito planos para 2013, sendo eles a maioria na area profissional (q se realize)
    vamos com tudo... este ano tbm quero secar 20kg...

    bjs light e sucesso gatona

    ResponderExcluir
  8. Só quero ver!!!!

    Vamos lá que o ano começou!

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ohn que fofa, pois é, passei a visitar aqui também ... Vamos com tudo deda que vamos chegar lá. Logo logo seremos as gostosas mais gostosas de Goiânia ;D apoiada.

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo que sua R.A não sofreu alteração! Queria poder falar o mesmo!! :|
    Acho que engordei .. vou me pesar amanha!
    feliz 2013!!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Andreia, que bom que o pesinho não mudou!! Bora seguir firme em 2013!! Beijao querida!
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que bom que ta conseguindo manter... essa época é difícil, mas vamos lá! força de vontade a mil! rsrsrs... um ano novo iluminado pra ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Bom diaa queridaa
    mas que cardapio lindoo ta de parabénsss
    bjuss florr

    ResponderExcluir
  14. Oi, Andreia! Falando em blogueiras goianas, acho q te vi ontem à noite, no Extra da Avenida D. Ia me aproximar e dizer q leio seu blog, mas fiquei com medo de dar uma bola fora... :P

    ResponderExcluir
  15. Oi Fofissima
    Fui lá no Blog da sua Amiga e
    já estou fazendo parte do cantinho dela tá?
    Preciso começar a malhar este Ano
    Chega de preguiça né?

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Oieee!!!
    parabens pela determinação!
    um 2013 abençoado!
    força!!
    foco
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)