Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia livre!

Oi gente, to eu aqui ansiosa! Amanhã é o dia D e hoje to aqui batendo um super prato de feijoada! Mas na medida certa! Tem semanas que meu pai sonha com a tão amada feijoada, e eu tenho que ceder as vezes aos caprichos dele, afinal ele tá de dieta por minha causa. Mas como uma refeição por semana é permitido, trago eu o meu humilde prato de gordinha... heheheh... porque mesmo no dia do abuso eu ando me controlando pra não fazer feio na pesagem!

Coloquei só uma colher de arroz com feijão (não peguei as carninhas gordas da feijoada), carne assada eu procurei as mais magras, e um pedaço de frango sem pele. No mais... SALADA.  Se você tiver auto controle e foco você pode ir a qualquer lugar, a qualquer situação e comer sem culpa. O que vai refletir no seu corpo e no resultado é o quanto você está intencionada para que isso aconteça.

Mas um coisa eu tenho que dizer. Vocês são a minha grande motivação. Desde que eu comecei o blog eu fico super preocupada em colocar notícias boas, trazer coisas interessantes e é bem complicado. Eu não quero simplesmente copiar e colar uma matéria legal. Eu não quero mentir pra vocês que eu tive a semana perfeita e estou magrinha... Mas quando eu vim postar os resultados ruins (a semana que eu ganhei 1kg) eu fiquei tão chateada, com um peso imenso na consciência. Porque, desculpe a sinceridade, eu to vendo pessoas mais pesadas que eu com tanto foco e determinação e tendo resultados, e porque eu que não estou levantando meu traseiro gordo e fazendo nada!? E também vejo blogs de meninas que eram super pesadas e hoje tão bem, com seus 55kg... 60kg... e lindas, maravilhosas! Com certeza pra ter esse resultado elas não estavam no reino da preguiça.  Então, todas vocês pra mim são exemplo de força e fé, de que mudar é possível. São as pessoas que eu divido meus medos, frustrações e ainda bem, meus sucessos. Então eu agradeço cada visita, cada desejo de melhoras, cada elogio, cada resposta por mais simples que seja aos meus anseios!

To sentimental hoje né! Deve ser o medo da balança pra amanhã! kkkk E o início do meu desafio pessoal. Eu quero chegar aos 60, e se der certo, no carnaval eu  vou estar na casa dos 6! Vamos juntas aos -10kg?

Ahhhhh antes de passar pro meu pratinho de feijoada, vou deixar a dica de um amigo personal aqui. Uma atividade que queima bastante todo o corpo é pular corda. Ele me indicou começar tentar fazer 10min por dia. É um super queimador de Kcal. Vou comprar segunda feira! Que a minha vida de AF volta!  E conto pra vocês se eu consegui (pular corda é difícil gente, cansa muito!)

AO ATAQUE!




CDM: Café (Mas consegui acordar 12h hoje, ver se volto pelo menos a acordar às 10h, regular o sono)
Almoço: 1 colher de arroz da mistura arroz+feijão, couve, cenoura ralada, vinagrete, beterraba ralada, churrasco (sem gordurinhas) e um coxa de frango sem pele.  Acredito eu que não do conta de comer tudo isso (ando comendo tão devagar... meus pratos estão cada dia menores, o estomago ta acostumando bem com a RA) Suco de Goiaba com açúcar (Eu sou uma gordinha hipoglicêmica! Não como doces...)
Lanche: Iogurte de coco
Jantar: Sopinha
Lanche: Fruta
Lanche 2: Fruta de novo!

Até amanhã queridas, pro início do desafio!

11 comentários:

  1. É, existe um dia ou uma refeição que os médicos liberam para comer o que quiser..Tenho colegas que estão fazendo AF com a corda e eu já vi os resultados..Ainda não cheguei no ritmo delas, mas já percebo que elas emagreceram.. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. OPaaa é assim mesmo! Não pode desanimar mesmo. Eu sou alta e tenho que ficar com76 kg...estou quase lá também! Sorte para nós!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Ola!! Uma vez por semana ou duas podemos comer sem culpa! O ideal e q o resto do seu dia seja consciente e q nao tenha excessos! Tudo com moderacao!! Boa feijoada!!! Rsrsrsrs bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreia!
    Os teus pratos têm sempre um aspecto maravilhoso! E mesmo sendo feijoada, não me parece que tenham sido calorias as mais com um prato tão cheio de salada...amanhã vais ver que a pesagem vai correr super bem.
    Quanto a saltar à corda, é um exercício óptimo e muito completo, porque desenvolve todos os músculos. A minha professora de Body Balance (que é do tipo mulher com um corpo perfeito, com tudo no sítio) costuma saltar de manhã para treinar. Só têm um inconveniente para quem tem problemas de costas (como eu): reforça as dores :) Mas se este não for o teu caso, vai em frente.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, ESSA TUA FEIJOADA TÁ MUITO SAUDÁVEL! MUITO BEM GATA!

    Ai, amanhã acho que vou comer feijoada também... não tão saudável assim igual a sua... hahahaha... ainda tô pensando, sei lá!

    Bom findi pra vc!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Uhu!
    Adorei a feijoada saudável.
    Adorei seu blog.
    Não fique tensa. A balança é nossa amiga.

    Adorei a idéia do desafio, mas 10kgs pode ser muito prá mim...
    Mas estou na torcida!

    beijos,
    Quel

    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia, concordo com você, a força das blogueiras é fundamental, acho que se eu não tivesse o meu blog, mesmo fazendo VP, já havia desistido, como desisti das outras vezes.
    Vendo a força das amigas, sabemos que podemos chegar lá também.
    Um beijo grande linda.
    Ótimo findi.

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vc tbm é minha inspiração sabia??!!!
    Essa troca de experiencia é super importante!
    Seu prato está lindooo!!! Parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Minha Amiga Querida,
    Feijoada é TUDO DE BOM!
    Fiquei com Agua na Boca

    Beijos e um Maravilhoso Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Ahhh fala sério!
    Olha que feijoada magra gata, fica tranquilinha :D
    Hoje é o grande dia né linda?E eu já me pesei, meu inicial é 72.5kg, agora bora suar bastante e mandar 10kg embora nos próximos 2 meses *-*

    Beijo Beijo e estamos juntinhas :D

    ResponderExcluir
  11. Ola linda,
    q prato colorido hein... ta lindo de se ver!!!
    fica tranquila pq o sol nasceu pra vc!!
    adorei sua postagem viu... tbm sinto isso e creio q muitas outra blogueiras tbm...

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)