Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 2 de dezembro de 2012

Dia D!

Oi meninas, como estamos nesse comecinho de semana?! A minha começou triste! Eu fiz tudo tão direitinho pra chegar ontem e dar uma SUPER FUGIDA da RA. Poxa, um dia antes de pesar. Eu pesei ontem quando acordei e tava com 78,7... Super satisfeita sabendo que hoje era certeza que pelo menos eu mantinha. Tá, comi o dia todo super certinho , tomei uma super sopinha de alho poró (finalmente consegui comprar!), resisti pamonha e fui tomar meu iogurte.. Tudo lindo até que resolvo ir pra casa de uns amigos... Todo mundo com fome e paramos aonde?! Pit Dog! Pra quem não conhece esse termo, sanduicheria. Comi um super x-tudo... E ainda tomei um copo de Coca-cola (tipo uns 2 meses ou mais sem refrigerante!). Fui na onda sabe, pensei "ah é meu dia livre". E to aqui super com peso na consciência. E quando eu subi na balança... Decepcionada comigo mesma. Mas essa serviu pra eu aprender. Não tem nada de bom num x-tudo além de novos pneus na minha barriga! Que eu tava olhando hoje tá só a muxiba. 

Mas não preocupem gente, eu não to me detonando tanto assim. Serviu pra aprender. Quanto o comentário da minha barriga eu quero ela cada vez mais muxibenta mesmo, quero muita pele sobrando pra eu arrancar tudo no bisturi! Eu sei que essa fase patinho feio vai começar, mas também vai passar! Que eu vou ficar mais fina e super bem comigo mesma. Até vou postar pra vocês a foto do look de ontem. que com muito orgulho, depois de muito tempo eu entrei num short G (que veste 42 ao 44, tem elástico)... levando em conta que eu era 48 apertado...  


Essa noite foi pra me mostrar dois caminhos que eu posso seguir. Conquistas como a do short novo, ou peso na consciência e na balança. 

Amanhã eu volto à minha atividade física! Eu vou colocar todas essas gramas a mais pra fora do meu organismo! Até porque uma coisa eu coloquei na minha cabeça: 80kg nunca mais! Eu quero voltar pro manequim 40 (vocês notaram o tamanho do quadril da garota, né?!) Mais 15...20kg vão fazer isso na minha vida. Então vou respirar fundo e correr atrás do prejuizo!

Vamos ao início do Desafio -10kg no Carnaval!





Meu peso inicial oficial é: 79,1kg
ou seja, meta final:  69,1kg




ME DESEJEM SORTE, e a todas as minhas companheiras de blog que aceitaram o desafio!
Valendo uma caixa porta joia personalizada feita por mim! Pra quem perder mais peso. 
Quem alcançar o objetivo também leva uma lembrancinha, afinal, -10kg é muita coisa, tem que ter recompensa! Como eu disse ontem, vocês são a minha motivação então nada mais justo que eu demonstrar minha gratidão por estarem sempre me apoiando mimando vocês!

Quanto ao meu dia! Hoje vai ser assim:

CDM: Acordando a essa hora?! Não tem como ter né! Café! (fui dormir depois 8h da manhã depois de visitar uns amigos, a gripe me atacou com uma dozinha de cabeça que demorou a passar)
Almoço: To totalmente sem fome... mas acho que eu vou comer um peixinho daqui a pouco. (Aquele meu com batata, cenoura, tomate, cebola e alcaparra). Ou algo mais fácil, tipo um bauru. Deixa eu acordar direito... ai eu vejo (dor de cabeça ainda... e não to de ressaca, não posso beber por conta da vesícula, então é só gripe mesmo)
Lanche: Clube social Integral
Jantar: Sopa de alho poró
Lanche: Fruta


17 comentários:

  1. Também me arrependi um pouco com o fim de semana.. dei muito mole com o mesmo pensamento: "dia livre" agora .. to mega arrependida tbm :\. mas enfim bom que aprendemos mesmo!

    anotou o meu peso de hoje?!
    70.8kg heim!! só nao tirei a foto ;\ na proxima pesagem eu tiro..

    beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, não se preocupe, em poucos dias vc elimina esse excesso novamente! força! =)

    Ah, ainda dá tempo de participar do desafio de carnaval?
    Se sim, anota ae meu peso de hj: 70,9 kg

    Um ótimo domingo pra vc!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.. antes de tudo: amei sua blusa *---*
    Deixa eu te perguntar... tem como participar ainda? eu quero..uuhul..
    me pesei hoje e deu: 92,6 kg ploft.
    haha beijos :D e um ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, nem em fale disso de pesagem. Eu mudei o meu dia de segunda para sexta, e senti que neste fim de semana já comi a mais.
    :/

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreia!
    Oh...não desanimes. O ano tem 365 ou 366 dias, um dia fora da dieta com aumento de peso no dia a seguir é normalíssimo, afinal nós somos humanas! Mas percebo exactamente o que sentes..tanta dieta, passar fome, "cortes" e no dia D...não há resultados. Enfim...acho que és muito certinha na dieta pelo que postas no blog, e portanto não há hipótese, irás emagrecer sem dúvida nenhuma. Para te motivar: és muito muito bonita, quando perderes peso ainda vais ficar mais :)
    Beijinho, desejos de uma semana saudável :)

    ResponderExcluir
  6. Aiii flor amei o look gatona ;) é assim msm é só deslizarmos um pouquinho ou tirar um dia off que a balança logo muda, mas acho que uma vez ou outra não tem problema... Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Andreia, não se fique martirizando porque saiu um pouco da linha..até os médicos dizem para tirar uma refeição por semana para comer o que quiser..porém se acha que não deve mais, não coma.Com certeza irá alcançar seus objetivos e metas que almejou. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. o q não pode é fazer do "sair da linha" um hábito do final de semana.

    ResponderExcluir
  9. ei!
    mesmo tendo jacado no sabado, o negocio é correr atras do prejuizo no dia seguinte! e depois tem o resto da semana toda pra recuperar! q é o meu caso...hehe
    ta linda na foto!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!

    vc é linda e não se preocupe tanto não, escorregadas são importantes também, na vida é importante tantos os acertos como os erros, o importante é não desistir nunca, estar sempre recomeçando! Boa sorte no desafio, bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Bom dia! Saiu da linha? Beleza, não se desespere! Continue focada no seu objetivo! Beijos!

    ps. vocês é linda! e parabéns pelo short! já é uma bela conquista!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii! Achei seu blog pelo da Daniela. Boa sorte pra você, e acho que essa ideia de desafio vai te motivar bastante. Não se esqueça de se dar um presentinho também quando alcançar. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, achei seu blog enquanto visitava de algumas amigas..
    As vezes agente tem uma recaida sim, mas é só mantermos o foco que tenho certeza que vamos conseguir alcançar nossa meta! torcendo por você, sempre que der vou fazer uma visitinha já estou te seguindo.. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  14. É isso ai amiga ergue a cabeça e vamos enfrente bjos

    ResponderExcluir
  15. Tudo isso faz parte!!! Vamos que vamos!!! Continuar é o mais importante!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Querida as vezes a gente precisa errar pra dar valor aos acertos..
    tem sido mto assim comigo a preguiça a desculpa o desanino veio e ficou aqui mas vou tirar pode ter certeza..
    e vc ta lindaaa

    ResponderExcluir
  17. Flor só depende de vc !!! Do seu esforço e determinação !

    Tenho certeza que vai conseguir !

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)