Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 23 de dezembro de 2012

Desafio! 20º dia! A descoberta... Dia D!


Descobri que minha mãe anda curiando meu blog.. Haha... oi Eulina. Agora eu tenho supervisão dupla. Mãe e Pai. Como se isso me impedisse de falar o que eu penso, afinal esse é meu cantinho de desabafos! Nada do que eu falo aqui é segredo pra ninguém! Ter uma ariana como filha é complicado. Lembra que eu falei que comigo é sim e não ... não existe talvez!? Eles sabem bem disso. O que eu quero, o que eu não quero, o que eu concordo e o que eu discordo. É muito fácil lidar comigo, tá na minha cara, nas minhas palavras as minhas opiniões... O único problema é que tem gente que prefere se iludir e não saber. Ou simplesmente ignorar...

Dia D:


Brincadeiras a parte... meu peso tá o mesmo: 79,6 kg mas enfim, ao menos não engordei. 

Se eu me manter com esse peso até semana que vem (NATAL!!!!) eu tô feliz, porque aí acabou as tentações e o foco em mim vai dobrar! Falar a verdade eu to meio que curtindo essas "férias" que começaram agora... acabei nem fazendo a minha hora de dance central, mas hoje ela não vai me escapar! Inclusive vou fazer agora mesmo! Sair dessa preguiça e desanimo que eu tô.
(acho que é essa proximidade com o natal que tá me deprimindo... sério... toda a imagem que eu tinha de família, confraternização foram por água a baixo...)

Receita: 
Como eu disse ontem tentei a Receita do Pastel da Ana C. , mas falhou, Mas mesmo assim tá aprovada!... heheh Usei a massa que eu fiz na tentativa e fiz uma torta, afinal não ia desperdiçar né... Aí ficou assim:

O recheio foi ricota + Salsa desidratada + orégano + azeitona sem caroço
 O amigo do meu pai, zezão disse que gostou muito! =)
Papai também aprovou! Ele tá super aderindo aos meus produtos... hahah como se tivesse outra opção! E detalhe: Meu pai já me passou na pesagem, Eu voltei pros 79 (sendo - 7kg a menos de quando eu comecei o blog) e ele com 90 (quando ele começou a pesar e fazer minha dieta tava com 98, sendo assim -8kg)

Mudando de Assunto:
Pedi/Encomendei hoje meus presentes de Natal! Dance Central 3 (quero 30 min dele por dia) , Nike Training (mais 30min ao dia), o secador de cabelos (eu sei que não completei o mês sem jacar, mas a mãe liberou o presente, tá liberado! - serve de incentivo - e ainda falta o produto) e coloquei uma coisa a mais que não tava na lista (foi mal mãe, não resisti!) que é um depilador elétrico. As vezes surge festas de ultima hora e eu não gosto nenhum pouco de usar gilete... Assim tendo a opção em casa vai ficar mais tranquilo (sem meia calça pra tampar pernas cabeludas nesse calor infernal!) Tudo lindamente em 5x sem juros! Previsto pra chegar dia 04/01.
Olha eu me cuidando cada dia mais! =D

Sendo assim, meu treino a partir de janeiro será: 1h de Aeróbicos com meus dois jogos lindos, e 1h de ergometria na Academia  + 15min de perna ou braço. Completando assim um super ciclo de 2h15 diários com força total pra estar gostosa no carnaval! Será que eu aguento?! Não se preocupem nas primeiras 2 semanas nada de musculação. Só acostumar com o ritmo de 2h de treino, depois eu adiciono esses 15min. 

Indo ao que interessa!



11h CDM: Lavar Roupa! kkk Barrinha de Cereal
13h Almoço: Carne Assada com Batata  1 e 1/2
15h30  0.5lt de Água
16h Lanche: Torrada Light + Polenguinho Light
16h30  0.5lt de Água
17h 1 HORA DE DANCE CENTRAL
17h30  0.5lt de Água
19h Lanche 2: 4 Cookies integral light + 1copo de leite desnatado com Toddy Light
20h  0.5lt de Água
22h Lanche 3: Barrinha de Cereal
01h Jantar: Pão integral light + Mussarela Light + Presunto de Peru Light + Alface + Tomate
04h Se eu estiver acordada: 4 Morangos

PS: Pra quem não passou por aqui ontem, tem selinho pra um monte de gente :D Só dar uma olhada no post anterior! 

Bom domingo =)

10 comentários:

  1. Olá Andréia!!!
    Aqui vos fala uma ariana nata tbm!!!!
    Adorei seu blog e estou seguindo!!
    Beijão e boas festas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi! também tenho muito, disso que seu sim seja sim e que seu não seja não.. Ás vezes as pessoas falam que sou inflexivel e rigida.. Mas fazer o quê? rsrs
    Muito bom os presentinhos, é bom que dá aquele incentivo a mais! Adoreei tudinho! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Vixe, nem me fale, amanhã é o meu dia de pesagem...
    Já tô, que tô aqui na maior ansiedade.

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu sou meio ariana também, apesar de ser touro. Me identifico com essa coisa ou sim ou não, sem talvez. E adorei a ideia de pesar assim a partir de agora, só tenho de aprender a levitar ao contrário, como faz?! hahahah

    Não entendi essa receita, vou pesquisar no blog da Ana C. apesar do erro parece que ficou bem bom mesmo, sou fã de azeitonas nham! Parabéns para você e o papai que estão emagrecendo juntos.

    Menina, depilador elétrico é um equipamento de tortura, se você nunca usou, teste antes de comprar, doi demais da conta. se você já acostumou com a dor, me ensina como faz isso rs

    Enjoei um pouco de carne assada, eu costumo fazer cozida com batatas e cenoura na panela de pressão ;)

    Super parabéns pelo cardápio que apesar do tamanho tá bem zen.

    Beijo e boa véspera de natal, não pesei porque estou nos dias vermelhos, repita meu peso, please! Te prometo um resultado decente no próximo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Tava com saudade do teu cantinho, mas já me atualizei dos posts que perdi. Nossa, eu sou muito, muito ariana, igualzinha a tirinha! Que bom ver que está com foco e determinada, mesmo estando desiludida com o Natal, eu também estou, há uns 3 anos não passo a ceia de Natal e a virada de ano com a minha família por ter pessoas indesejáveis junto :/, mas eu sou da teoria que é melhor passar com pouca gente do que com pessoas que nos fazem mal! Fica bem e agora é foco! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ai sim heim!!

    Belo dia!
    Dance Central é mt bom! *.* hehehe

    ;*

    ResponderExcluir
  7. oi querida, acho que Natal é bom qdo se tem filhos pequenos...e vive a magia do Papai Noel...na verdade a festa é para comemorar o nascimento de Jesus, não precisa de nada disso que fazemos...mas enfim...faz parte...pelo menos nessa data, em geral, as famílias se unem...pq tá tdo cada vez mais desunido...adorei papai emagrecendo...que legal.. e mamis não precisa??? vc não colocou o link da receita do pastel, adoro receitinhas...ainda mais pastel...aiaiai...bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa ... descobri que, além de virginiana, devo ser ariana também ! kkkkk

    Meu peso deu uma estacionada também nos últimos 2 meses ... ficou em torno dos 64kg. Eu fiz academia, mas não controlei direito a alimentação .. aí só milagre, né ? rssss

    O Kinect Training (da Nike) é muito bom! vc vai gostar! Se tornou meu favorito. Você tem perfil na live ? se tiver depois te adiciono pra jogarmos ;)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Nossa, qta novidade boa!!!
    Que legal mamis visitando o seu cantinho. Acho que ninguém da minha família lê o meu... kkkkkkkkkkkkk... mas não faz mal.
    Como eu disse, pra mim, nesta época é super difícil entrar na linha, mas prometo me esforçar logo no dia 2... rs! e esta tora parece boa, sim. Bem light mesmo!!
    E que delícia se presentear, né?! Ótimas comprinhas.
    Bem, te desejo um Feliz Natal, e um Ano Novo melhor ainda, viu!! Com saúde de mais e kgs de menos, bem menos!!!!! Sucesso sempre!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Família unia então! hahahaha A minha mãe também vez ou outra entra no meu blog. Vc e seu pai estão e parabéns. Emagrecendo juntos. Que maravilha!

    E bote quente aí no seu treino. Preciso comprar um kinect pra me animar assim também. Eu tenho um xbox mas ainda não comprei o kinect. Aproveite muito seus presentes!

    Bjos e Feliz Natal pra vc e toda sua família!

    Valber

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)