Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Desafio! 16º Dia!

Oi pessoal como estamos! To super feliz de ter completado mais um dia direitinho! =) Eu juro que vou tentar fazer posts menores!

* Ponto pra mim essa madrugada. Doida pra comer, fome desesperadora (eu tive uma discussão no telefone e nervoso pra mim significa macarrão), e eu fui linda fazer uma big salada de alface, tomate e cebola temperada no limão. Isso é que vontade de emagrecer viu! kkkk

Olha a prova dos 30min de DC! Yes!


Quanto ao post de ontem, não postei com intensão de "ahhh tadinha da Andréia", muito pelo contrário é pra mostrar que eu também tenho problemas assim como todos os presentes, e fiquei me martirizando muito tempo por isso, mas agora eu to conseguindo seguir minha vida, e convido a todos a seguirem em frente também. Lá na academia tem uma frase besta, mas que eu leio todos os dias "A mudança só vai acontecer quando você começar a mudar". Então não vamos somente rezar (porque pra mim isso é hipocrisia - odeio quando alguém pode resolver as coisas pessoalmente e fala "vou orar por você" e não faz nada!) e esperar Deus agir. Vamos mover os nossos traseiros! Independente de religião, credo, ou falta de, acredito eu que Nós devemos agir. Fazer o bem ao próximo, causar uma mudança no seu mundo começa mudando a si mesmo. Vamos começar uma mudança hoje?!

Hoje tem receita! A Couve Flor Gratinada do Lindo do Edu Guedes! Receita pra 2 pessoas a minha.

-1/3 do pé de couve-flor
-Água, o suficiente
-1 pitada de sal
-1 xícaras (chá) de queijo tipo mussarela cortado em cubos
-1 xícara (chá) de presunto cortado em cubos
-1 tomate sem pele e sem sementes picados (eu gosto com semente!)
-1 colher (sopa) de manteiga
-1 colher (sopa) de farinha de trigo
-1xícaras (chá) de leite
-1/2 sachê de caldo de legumes
-Sal a gosto
-Pimenta-do-reino a gosto (meu pai não gosta)
-½ xícara (chá) de queijo tipo parmesão ralado (usei do pacotinho normal)

E além disso fizemos um filé, acebolado, delicia. e claro não abusamos! 

* A couve-flor é uma hortaliça pertencente à mesma espécie dos brócolis. É bastante indicada para aqueles que buscam manter uma dieta saudável e equilibrada. Possui baixíssima quantidade de sódio e pouquíssimas calorias. Nela são encontradas as vitaminas A, B1, B2, B5 e C. Ela apresenta os seguintes sais minerais: potássio, cálcio, enxofre, sódio, fósforo, magnésio, silício, cloro e ferro. Além de muito nutritiva, a couve-flor é um alimento de fácil digestão. Não possui restrição e é indicada para todas as idades.

Indo ao que interessa!



10h CDM: gelatina e café (acordei agora pouco)
13h Almoço: Couve-Flor gratinada e filé
16h Lanche: Banana com granola!
17h MEIA HORA DE DANCE CENTRAL
19h Lanche 2: Torrada Light + Polenguinho Light
22h Lanche 3: Barra de Cereal
23h ACADEMIA
01h Jantar: Sopinha Vono
04h Se eu estiver acordada: Gelatina

13 comentários:

  1. Andreia querida, parabéns por ter superado essa fome da madrugada.
    Eu também costumava fazer macarrão ou carne e comer um montão nas madrugadas solitárias, uma das partes mais difíceis pra mim foi mudar isso, a alternativa que encontrei foi começar a dormir mais cedo!haha
    Hoje em dia a fome bate e eu vou dormir.
    Também aprendi que a mudança só acontece quando estamos realmente dispostas a nos esforçar e mudar, deixar a tal zona de conforto e dar a cara pra bater.
    Enfim, super orgulhosa de você e de te ver assim firme no desafio, eu nem acredito que já cheguei nos 69kg (quanto tinha sido meu peso inicial?Tô participando de tantos esses dias que confundo tudo já!haha) e daqui a pouquinho é você quem vai alcançar esse peso, basta continuar firme e dando o seu melhor.
    Confio muito em você e tenho certeza que você vai conseguir!
    Beijo Beijo linda

    ResponderExcluir
  2. Ai que orgulho dessa amiga!!!
    Sabia que eu luto TODAS AS NOITES contra minha compulsão alimentar?
    Pois é, menina... eu passo o dia lindamente na dieta, mas à noite me descontrolo...

    Continua firme e parabéns viu!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ah, lembrei de você ontem muito!
    Resolvi começar a cuidar não apenas da saúde (fazendo RA e AF) mas da aparência também.
    Tomei o cuidado de usar óleo pós banho e depois loção, de passar creme no rosto antes de dormir, de fazer as unhas (pés e mãos) e apesar de me sentir pouco confortável ainda, o resultado foi legal!:D
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia (nome maiiii diii lindo, risos).. Vou fazer essa couve-flor amanhã com certeza.
    Ps. doidinha aqui para saber como não comer arroz?! ai ai ai "/
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Huumm... que delicia.

    Adorei a receita.

    E como faz pra postar foto do jogo?
    Gostei...hehe

    Bjjs

    ResponderExcluir
  6. uiii.. me deu agua na boca,

    nao acho que seus post sao grandes demais, vc fala o que vc quer falar e o blog é seu, vc tem que colocar o que vc quer! :) e eu adorooooo ele :)

    eu quando estou chateada como macarrao ou chocolate tbm.. ;\

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!
    Que bom saber que o desafio vai indo muito bem...
    Eu amo couve-flor, principalmente a milanesa hahahahahahha, fazer o que né?? tudo que é bom engorda!!
    Amiga, continua firme aí.... um beijo bem grande!!

    ResponderExcluir
  8. Genteeee, que delícia é essa?
    Quero fazer, quero experimentar, com certeza!!
    E além de deliciosa é de fácil digestão? Demorô! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Huuuum adoro couve flor e este receitinha parece deliciosa !!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Andreia, que bom que você não recorreu ao macarrão quando teve vontade, você está mais resistente às tentações. Essa processo de emagrecimento é longo e árduo, mas a gente muda muito no processo, por dentro e por fora, e isso vale muito a pena.
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  11. A única coisa que sei é que do céu só cai chuva e coco de passarinho. Deus ajuda, mas não faz tudo sozinho.

    Vou copiar a receita.

    ResponderExcluir
  12. Oi Andreia, acho que tudo o que fizermos agora nessa reta final do ano vai nos ajudar a evitar engordar nesses feriados. Se a gente mantiver o nosso peso já está de bom tamanho mesmo. kkkk
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Andreia, vim aqui para te agradecer pelo apoio la no meu blog !
    Muito obrigada pela força.
    Espero sim conseguir e retomar essa força de vontade.

    Háa, parabéns por esse cardápio ! Tua alimentação está ótima. (uma inspiração)

    abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)