Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio! 12º Dia! Voltando pra casa!

Ai gente, eu até tentei me comportar! Acho que fui mais ou menos bem, esperar o domingo pra saber o resultado! Chegando 7h da manhã também! Hehehe. Agora é pegar a estrada pra trabalhar no nosso evento em Goiânia (eu fico mais paparicando banda... hehhe trabalho super bom)

Bom o clima não ajudou ontem e eu acabei não caminhado a minha hora, mas pelo menos a alimentação foi parcialmente controlada nessa viagem inteira.

Ontem meu dia foi assim:



CDM: Uma fatia de queijo e café com adoçante (ressaca de cigarro, não tava muito simpática, e tinha durmido super pouco - acordei 11h da manhã)
Almoço: Uma colher de arroz integral, 1 filé ao molho madeira com champinhom, salada (Alface, tomate, cebola, cenoura, repolho, maçã), uma colher de sopa de feijão, 1 batata grelhada com queijo.
Lanche: sem fome...
Jantar: Pizza de calabreza (2 pedaços)
Lanche: Jaquei muuuuito. Mc Oferta de CBO (parece que pra acabar com tudo... isso que dá ficar sem comer na hora certa... acumulei fome, não fiquei satisfeita com a pizza e deu nisso) às 05h da manhã.

Adorei a viajem, mas estou feliz de voltar pra casa, onde eu posso me focar mais em mim, na minha alimentação e saber que eu tenho a academia a poucas quadras de casa e dá pra ir mesmo na chuva (estaciono o carro na porta e passo pra dentro!). Gente vocês não tem noção o quanto eu quero ganhar esse desafio do -10 no natal. É por mim sabe. Falar cara, eu consegui perder 10kg em dois meses e vou fazer de novo pro carnaval. Agora vai ou vai. Sem mais desculpas, sem mais desvios, o foco da minha vida sou EU. O meu bem estar, a minha saúde, os meus objetivos.

Já curti demais o meu tempo livre com viagem e coisas engordativas. Agora só quero saber da minha RA perfeitinha! Amanhã eu volto com os posts normais. Comida do dia... hoje eu não sei o que vou almoçar ainda. Acordei agora e super cheia, provável que eu coma um lanchinho só. E deixo pra fazer o resto da minha alimentação em Goiânia. Amanhã RA dos dois dias!


Parar de chorar os erros e se lamentar. Aqui é tudo a respeito de saber o que é certo e tentar se redimir. E mais ainda tentar deixar a vida mais simples pra ser feliz!

Fazendo o balanço da semana

RA: 60% domingo a quarta eu acho que eu fui bem... mas quinta, sexta e esse começo de sábado acabou com tudo! Ainda bem que eu tenho o resto do sábado pra concertar! 
AF: 90% de 5x por semana eu fiz 4x. Só sexta que passou batido (parabéns pra mim!)

Então é só pessoal! Espero pelo menos manter o peso essa semana. Balança seja muito boazinha comigo amanhã!


11 comentários:

  1. Eu sou muito do pensamento de maneirar sim, mas passar vontade nunca!
    Acredito que o saldo ainda foi bem positivo, pq vc está praticando AF. E isso faz muita diferença!!
    Boa sorte, e um ótimo retorno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,
    pois é a momento q a vontade de comer é muito maior do que a vontade de emagrecer!!
    mas como temos q viver uma dia apos o outro, amanhã é um novo dia e recomeçar sera a melhor coisa a ser feita!

    bjs light e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, pelo que acompanhei nessa viagem você fez muitas escolhas certas, imagine se tivesse comido Mc o tempo todo! Você está indo muito bem, agora é foco, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Jacou sim, mas agora bola pra frente.
    A gente tmb não pode ficar se privando de tudo sempre, vamos fazer dieta, mas não vamos parar o mundo.
    Agora é correr atras do preju e corre pro abraço.

    Um beijo e bom findi.

    Chelly

    ResponderExcluir
  5. kkk...menina, agora só rezando...risos....sorte aí...mas o importe é voltar sempre...bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso perdido e continua assim para alcançar sua outra meta!! Sucesso..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Lindinha, acompanhando sua semana, não achei tãao ruim assim, não, tipo prova de fogo née?? rssrs E o bom é que fez A.F desejo um pesinho lindo amanha! beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua maneira de encarar a vida, eu ando numa crise de existência brutal já faz uns anos. Pode ser que seja uma combinação de procrastinação com síndrome de Gabriela. Resolvi ir ao psiquiatra tirar essa dúvida e saber como se resolve.

    Eu também costumo sentir uma fome maluca a noite, sorte que não tem fast food por perto, no máximo pizza, mas já comi tanto que enjoei.

    Sucesso no evento \o/

    Amanhã é dia e eu tô com medo hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  9. Andreia, não foram as melhores escolhas mas graças a papai do céu essa é a beleza da RA, a gente sempre pode recomeçar e dar o nosso melhor!:D

    E se você me permite, queria deixar pra você as dicas mais preciosas que alguém poderia ter me dado em algum momento e que eu tive que garimpar sozinha:não pule nenhuma refeição, coma mesmo sem fome e evite comer em horários próximos a hora de dormir. Foram 3 dicas que aceleraram meu metabolismo e que aliadas a atividade física me fazem conseguir perder mais de 1kg por semana.

    Força e bora voltar a linha!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi linda! É exatamente o que as meninas falaram... jacou? AGORA LEVANTAAAA E BOLA PARA FRENTEEEEEEEE!! CADA DIA DE CADA VEZ! VAMOS CONFIAR EM NÓS PRINCESA!!! beijão da Camps.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho mta dificuldade em me controlar..
    em chegar com fome e escolher bem o q como..
    tem sido dificil essas coisas
    fds então nem se fala..
    mas um dia a gente acha o caminho to tentando..
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)