Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 25 de novembro de 2012

Dia D!

Boa tarde! Eu estava tão ansiosa por hoje! Acordei e fui correndo pesar! 79,7kg (checado duas vezes). Fiquei tão feliz! Finalmente a casa dos 7. Mas tomei café e resolvi tirar uma fotinha do peso novo e a balança malvada me coloca 300g do meu café da manhã. Tudo bem, tudo bem... Eu to satisfeita de ter acordado com esse peso... Mas como da foto é 80.0kg deixarei ele como peso oficial. (Bom que eu tenho 300 de bônus pra semana que vem! kkkk) Objetivo da semana CUMPRIDÍSSIMO!








Peso Anterior 81.1kg
Peso Atual 80.0kg
1.1kg eliminados!







Cardápio  de Hoje!

CDM: Café + 4 Bolacha de Água e Sal
Almoço: Como eu fiz muito ontem, repeti o abuso, mas em menor quantidade! (Não dá pra desperdiçar comida!) e pra deixar o prato mais cheio, adicionei alface e tomate cereja. (Ontem foi só CARRRNE e Salada de feijão branco) e mais uma vez as gordurinhas da carne ficaram de fora, deixei tudo no prato!
Lanche: Iogurte de coco
Jantar: Sopinha
Lanche da noite: Salada de frutas!


Quanto a repetir meu abuso, eu nem tô muito preocupada. Não to comendo tanta carne como ontem (que é o que tem o maior % de gordura), apesar da farinha e da manteiga, a salada de feijão fradinho só tem de mais forte o próprio feijão, porque a cenoura ralada, a couve, o tomate, e até mesmo o ovo não são tão ofensivos assim pra dieta. Tudo moderado, em quantidades razoáveis é permitido. Não como todo dia, porque eu sei que agora que eu to sem atividade física vai pesar pra mim, mas pelo menos 1x por semana eu quero adicionar feijão, e de vez em quando arroz. Próximo FDS vou colocar uma galinhadinha.. mas juro que essa eu vou fazer pouquinho, vou ter que resistir e não repetir no dia seguinte!

Tô gripada... vou entrar no chá!

Se alguém não viu a receita da salada, tá no post anterior! =)
Tenham um excelente comecinho de semana! Pra mim é semana de prova, mas... Significa também FIM DE SEMESTRE!

10 comentários:

  1. Oiii!!! parabéns pela meta cumprida!!!
    a minha próxima semana tbm é de provas, mas como vc me lembrou.. fim de um semestre! ufa!!!
    melhoras pra vc, que essa gripe passe rapidinho! se cuida! bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá queridona,
    amo esta tua comidinha colorida...
    eu tbm repito comida, se sobrar!! ai ai jogar fora não dar!!
    parabén pelo novo peso!!!

    bjs e uma semana de benção nas notas...

    ResponderExcluir
  3. Parabéénsssss!!!! Mais sucesso na semana que se aproxima!!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGA...ELIMINAÇÃO LINDA E ALIMENTAÇÃO PERFEITINHA!!É ISSO AI!!BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Uau! Fiquei impressionada! O cardápio é óptimo e o teu almoço tinha um excelente aspecto. Parece-me que a continuar a comer assim, a resposta ao título do teu blog é simples: Será que eu emagreço? SIM!!!
    Boa sorte e continua assim, vou começar a seguir o teu blog :)

    ResponderExcluir
  6. nossa que prato maravilhoso parra essa receitinha ai pra gente rsrsrs
    to te senguindo conheça meu blog tanben
    http://simtudoepossivel.blogspot.com.br/
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Q sucesso, parabéns lindaaa!!!
    Ótima semana e boa sorte nas provas!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Que legal... parabéns!
    Eu super comemoro qqr 100g perdidos... hahaha!
    Um ótimo finalzinho de domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim retribuir o carinho... vamos juntas então!
    Bjão


    emformacomblog.blogspot.com


    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela eliminação!
    Essa salada está com uma cara muito boa rs
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)