Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 4 de novembro de 2012

Dia D!

Mesmo com meus esforços, meu namoro desmoronou... tô super chateada hoje então não vou prolongar muito...

Mas indo ao que interessa apesar de estar fora da academia devido a cirurgia, a dieta restrita ainda está fazendo muito efeito... e mais um semana, -1kg! 80,6.

Meu café da manhã está sendo 4 bolachas de água e sal com um pouquinho de requeijão.
Almoço muita salada. Alface, tomate, brocolis, meia cenoura e meia batata. E ai eu vou alternando com meia beterraba... pimentão vermelho e amarelo... Não se tem muita restrição quanto a vegetais em dieta. E no caso bife, frango, carne moida feita sem nenhuma gordura. sem pele, e no máximo um fio de azeite.
Lanche eu to me enchendo de fruta pra controlar o intestino. Laranja, mamão, pera, maçã, banana com granola e mel.
Jantar eu to repetindo o almoço, e quando dá fome fruta ou suco.

Fico imaginando essa dieta mais academia... o efeito vai ser grande! Assim espero.  Amanha ir ao médico e ver se ele libera a minha ergometria. Me desejem sorte.

Não desistam, alimentação, academia, faz resultados. Nada de extraordinário se você colocar como objetivo algo simples, como 1kg por semana. Quando você ver... Eu no começo do ano estava com 92kg. Viajei e voltei com 87. Comecei a me cuidar e estabeleci a meta de 1kg por semana... depois de 1 mês, 4kg a menos comecei o blog pra dividir um plano que está dando certo. 3 semanas de blog e já são - 3,8kg a menos, ou seja, 800 de folga no programado.  Tem que ter determinação... ontem mesmo eu só pensava em chorar, comer, beber, fumar... mas a tudo se tem que ter alto controle. Seja bom pra você mesmo, e não pros outros, ninguém tá se importando com seus sentimentos se você beber demais... se você chorar demais. Infelizmente o que acabou, o que aconteceu, aconteceu...  Quer desestressar?! Vai fazer esteira que a sua saúde agradece, e quanto mais bonita e confiante você ficar, mas as pessoas vão se arrepender de não te dar o valor que você merece.

Boa semana a todos!


Um comentário:

  1. Andréia, lamento que tenha dado errado o seu namoro apesar do seu empenho... Seus conselhos são ótimos e este momento de turbulência emocional a atenção precisa ser dobrada para não relaxar com os cuidados com a alimentação e academia. Ah, aproveito e convido para que venha ler algo no meu http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, vote nele para o TopBlog2012. Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)