Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Agora pesou de verdade!

Eu sei que eu deveria esperar o fim de semana pra pesar, mas com a tal da pamonha eu fiquei preocupada e o resultado foi estrondoso! Quase 2kg de diferença... fiquei horrorizada. Tenho ainda mais 3 dias pra controlar a alimentação e pelo menos continuar com o mesmo peso... Ai ai... Entrei na salada de fruta...

Vamos lá!



Café da manhã: Pera
Almoço: Bife, brócolis, batata, cenoura, alface, tomate, pepino, milho, vagem e beterraba.
Lanche: 4 bolachas de água e sal com requeijão + Salada de Fruta
Jantar: Caldo de feijão (uma concha)
Lanche da noite: Salada de fruta

Ai eu quero minha academia de volta! Segunda eu vou estar lá com todo o ânimo possível!
Hoje voltei a dirigir pelo menos, aos poucos eu volto pra minha rotina.
Vamos ver se as frutas esses 3 dias que seguem me alimentam e me ajudam a eliminar esse quilo ganhado.

Alguém já ouviu falar da pholiamagra?! To querendo saber se é de verdade essa parada. Porque se for, vou encomendar a minha...

3 comentários:

  1. Pholiamagra? É sério isso? Nunca ouvi falar... hehehe!
    Não se desanime!! O importante é não desistir, viu?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela visita,volte sempre...vc é linda,bjs
    Trícia.
    delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    Não é nada fácil controlar a alimentação
    Tenho feito isso há dias
    Agora vou comer sem culpa e moderadamente
    Obrigada pelo visita e pelo carinho

    Um Super Beijo no seu Coração
    e um Lindo Final de Semana

    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)