Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 27 de outubro de 2012

Encarando como um spa!

Bom apesar de não ter nenhum exercício físico ainda é uma dieta, super restrita e está acontecendo. E sabe, não é de todo ruim. Essa semana eu vou me poupar de muitos carboidratos até porque eu não preciso de tanta energia pra ficar de repouso... heheh dormir é até melhor e queima muitas calorias.
Eu sei que o dia D de pesar é amanha, mas eu me pesei hoje. 81.6.
Mas minha dieta ontem se resumiu a um peito de frango grelhado com quase nada de azeite (não posso nenhum tipo de gordura nesses próximos meses), 3 vagens, 1 batata pequena e meia beterraba. Foi o que eu comi no almoço e no jantar. Café da manhã  foi uma maçã e 4 bolachas água e sal. Há quem diga que possa cafeina, há quem diga que não possa, então vou tomar somente no café da manhã. Meu lanche da noite foram dois copos cheios de suco. No mais eu dormi. Hoje não vai mudar muita coisa só que eu vou adicionar uns tomates cerejas e mudar a carne pra um patinho sem gordura. Mas não é tão terrível assim. vegetais são gostosos... Minha unica preocupação é que meu intestino tá preso. Desde que eu fui para o hospital não fui ao banheiro nenhuma vez. Dizem que se eu comer queijo, feijão, essas coisas é perigoso que eu tenha um diarreia, será que eu devo comer um minúsculo pedaço de queijo pra incentivar meu intestino a funcionar?!

Bom doente ou não, operada ou não, tá servindo pra perder peso... então o objetivo está sendo cumprido afinal! Vou encarar essa dieta e ausência de bebidas alcoólicas por dois meses, como uma ida ao spa. E em duas semanas eu volto pra ergometria, então... vai potencializar a coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)