Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dieta Interrompida!

Esses últimos dias foram uma caixinha de surpresa!
Tive uma crise de dores na barriga, fui internada, e descobri que estava com pedras na vesícula. E com isso vou ter que interromper todo o meu ritmo de malhação, dieta e tudo mais. Porém eu ainda estou numa dieta pra lá de estranha, e que pelo que vejo vai ser basicamente carboidrato. Mas vou tentar manter a minha alimentação com pouco carboidrato, ficar mais nas carnes e vegetais. Vamos ver o que que dá!
Agora a prioridade é a minha recuperação. Mas me chateia interromper algo que está dando certo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)