Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 21 de outubro de 2012

Dia D!

Bom, acabei de pesar... 1kg a menos... Hoje meu peso é 83,4. Podia ter sido melhor, se eu tivesse dançado ontem podiam existir umas gramas a menos aí. Mas o terrível foi que eu tive uma dor de gases, insuportável ontem, quase não consegui dormir. Porém hoje eu faço toda a questão do mundo de passar pelo menos meia hora na frente do videogame no dance central.  Estou pensando em comprar aquele "your shape", mas não sei se é bom. Vou pesquisar mais sobre. Porque querendo ou não, dançar por mais que seja aeróbica é algo prazeroso, mas ligar o videogame pra malhar... não sei ainda... hehe.

Sexta feira ainda foi um dia com comida pesada, por mais que subway seja mais saudável do que um mc donalds, não deixa de ser pão com muuuuuito queijo (porque eu coloco adicional de cream cheese), e ainda tem o molho parmesão... o pão de parmesão! E bacon (comi o melt...) Então não é uma opção muito boa pra quem tá de dieta, mas depois da minha bebedeira (aniversário de uma amiga) eu tinha que comer algo pra não passar mal.

Vou tentar manter o mais saudável possível esse domingo. Pensando em uma saladinha bem caprichada, e nada mais... afinal ainda vou dar uma saída a noite, e tomei um café da manhã dos mais completos. Acho que vou fazer uma carne moida bem sequinha com muito alho, e jogar na salada de alface, tomate cereja, queijo frescal e cenoura ralada. De tempero só uma pitada de mostarda, azeite e limão. Talvez umas ervilhas in natura pra finalizar o prato...

Então, tenham um ótimo fim de semana...
e amanhã começa mais uma super batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)